Polaco
Polaco

Apesar da boa campanha na fase de grupos no Estadual, o Atlético (AC) não conseguiu chegar na grande decisão do certame, consequentemente, sem chances de levantar a taça de campeão local. Porém, a garra da equipe, onde grande parte dos jogadores divide a função de atleta com outras atividades, chamou a atenção pelo desempenho competitivo em campo.

Contra o Clube do Remo, na noite desta segunda-feira (16/04), o Galo deverá se empenhar ainda mais para garantia vitória, dentro de casa, na estreia pela Série C. O treinador Álvaro Miguéis deverá colocar o seu time na ofensiva, com até 4 atacantes de ofício em campo. Além do trio na linha de frente, o meia-atacante Polaco deverá fazer a função de articulador, um pouco mais recuado. O intuito do treinador é fazer o resultado logo no começo do jogo.

“Não se pode fraquejar em um jogo de campeonato importante e contra uma equipe como a deles (Remo). É em casa, então é ir atrás do resultado assim que a bola rolar, porque precisamos da vitória”, disse o treinador.

Diário do Pará, 16/04/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.