Edinaldo
Edinaldo

Os jogadores do Clube do Remo que estão à procura de uma chance no elenco principal da equipe, acreditam que o jogo-treino diante do Pinheirense, às 09h, no estádio Baenão, é o fundamental para sacramentar a permanência no plantel.

Com expectativa de um jogo difícil, já que o rival está ativo na Segundinha, os profissionais almejam ratificar a boa impressão que criaram o longo das 3 últimas semanas, para honrar a “convocação” da comissão técnica e diretoria para o laboratório de testes.

“Ainda vamos ter mais alguns dias de treino, mas acho que agora é para valer. Pode confirmar a decisão do Netão ou até mudar. É entrar inspirado e encarar como final de campeonato”, comentou o zagueiro Yan.

Mesmo afastado da equipe desde 2010, quando atuou pela última vez como atleta azulino, o ala-esquerdo Edinaldo, cria da base remista, sabe que a posição é uma das que há tempos não encontrou um jogador à altura e reiterou a necessidade de uma atuação acima da média pra tentar retomar o seu antigo posto.

“Não apenas na esquerda, mas na lateral-direita a gente vê a dificuldade no time. Sempre acompanhei e, com todo o respeito, essa oportunidade do Neto e do Ari me motivou para vir atrás da vaga. Focar e fazer o máximo para agarrar essa chance”, salientou o jogador.

Diário do Pará, 24/10/2018