João Nasser Neto (Netão)
João Nasser Neto (Netão)

O Remo segue trabalhando no estádio Evandro Almeida em busca de “garimpar” alguns atletas para compor o elenco profissional em 2019. O Leão realiza, até o final do mês, um período de avaliação com atletas que estavam atuando em clubes menores do Estado.

Nesta terça-feira (16/10), os atletas em avaliação realizam um jogo-treino contra o Paraense, às 09h, no Baenão. A informação foi confirmada pelo gerante de futebol do Clube do Remo, Ari Barros, na tarde desta segunda-feira (15/10).

“Decidimos realizar jogos-treinos para melhorar o andamento da avaliação. Vimos a necessidade disso, conversamos com a equipe do Paraense e marcamos. Vamos ter mais 2 jogos, possivelmente com times que estejam atuando na Segundinha. Pode ser a Tuna, mas vamos divulgar em breve”, comentou Ari.

O primeiro jogo-treino realizado pelos atletas que estão em período de avaliação foi no dia 11/10, contra o time do Sub-20 azulino. A equipe que passa pela avaliação do técnico Netão venceu por 4 a 0, com gols do argentino Sérgio Sosa, João Leonardo e 2 de Bruno.

Portal ORM, 15/10/2018