Baenão
Baenão

Após 16 dias no poder, o presidente Fábio Bentes tenta colocar ordem na casa azulina. Uma das principais promessas de campanha é a volta do Remo ao estádio Evandro Almeida, o Baenão. O primeiro passo será nesta semana, quando o gramado passará por um período de tratamento.

“O gramado terá que passar por ajustes. Ele é importante para o clube em todos os aspectos e precisaremos dele em boas condições para iniciarmos os treinamentos da equipe profissional, no mês de dezembro. Nos próximos 15 dias não teremos mais atividades no gramado”, disse Bentes.

Além da equipe profissional de 2018, que iniciou os treinamentos no Baenão em julho, treinaram também as categorias de base (Sub-15, Sub-17 e Sub-20) e feminino. O Baenão também recebeu jogos do Sub-17, Sub-20, feminino e, atualmente, servia de campo de treinamento para os garotos que irão disputarão a Copa São Paulo, em janeiro.

O Liberal.com, 26/11/2018

6 COMENTÁRIOS

  1. concordo com o sinal de profissionalismo, contudo, continuam amadores ao ficar divulgando que o Remo possui não sei quantos meses de atraso com jogadores, funcionários, Profut, justiça do trabalho, etc etc etc, tudo para dizer que a administração anterior deixou terra arrasada… e isso não é verdade. Enfim, precisamos de união e essa atitude não ajuda em nada esse união.

  2. Este Paralisação realmente é necessária para manutenção corretiva do gramado do Evandro Almeida ele ficará sempre bonito. Em todo Final de Temporada todos os anos e importante que seja feita manutenção corretiva ou preventiva no Estádio assim ele sempre ficará bonito no inicio de temporada. Por exemplo recuperar um gramado ou mesmo Arquibancadas e áreas internas como banheiros, vestiários etc… é muito mais barato na fase de manutenção do que na de reforma. Se você deixa o Estadio 4 anos sem manutenção, ele vai entrar em fase de Reforma aí os custos são muito elevados. O Baenão está em fase de conclusão de uma Grande Reforma,, está sendo gasto muito dinheiro, o Clube do remo não teria mais condições de reformá-lo, foi ai que os torcedores mais apaixonados entraram em cena e gritaram: Leão a tua Torcida vai te levantar. Ao final desta Grande Reforma, com as Torres de iluminação funcionando, serão aplicados em torno de R$ 1.500.000,00 (hum milhão e quinhentos mil reais), não é brincadeira não. Digo mais se no futuro Projetarem uma arquibancada eleva ultra moderna em concreto na área das Mercês, ficado em baixo para lanchonetes, circulação etc…, os gastos finais chegarão próximo de R$ 3.000.000,00, e um Estádio com capacidade para 18.000,00 lugares. é o que tem que ser feito daqui a 5 anos.

Comments are closed.