Artur Oliveira orienta os jogadores antes de iniciar o treino
Artur Oliveira orienta os jogadores antes de iniciar o treino

O elenco do Remo realizou um treinamento na tarde deste sábado (16/06), no estádio Mangueirão, em Belém, local do confronto diante do Atlético (AC). A movimentação não contou com a presença da imprensa. De acordo com a assessoria azulina, a determinação partiu da SEEL, responsável pela praça esportiva.

Logo em seguida, foram conhecidos os 22 jogadores do Leão relacionados para o jogo. As novidades são as presenças do zagueiro Romário, do lateral-direito Bruno Limão e do volante Keoma, recém-contratados.

O volante Vacaria ficou de fora em razão de ainda não ter encontrado a forma física ideal. O goleiro reserva Douglas Dias sofreu uma pequena lesão no joelho e foi vetado. Chamou a atenção as ausências do atacante Isac e do lateral-direito Levy, ambos por opção do técnico Artur Oliveira.

O Remo recebe o Atlético (AC) na próxima segunda-feira (18/06), no Mangueirão, a partir das 19h, pela 10ª rodada da Série C do Brasileirão.

Confira os jogadores relacionados pelo Remo:

Goleiros: Vinícius e Evandro Gigante
Zagueiros: Mimica, Bruno Maia, Romário e Moisés
Laterais: Nininho, Bruno Limão e Esquerdinha
Volantes: Geandro, Leandro Brasília, Keoma e Fernandes
Meias: Rodriguinho, Dudu Pacheco, Rafael Bastos e Everton
Atacantes: Ruan, Elielton, Gabriel Lima, Jayme e Eliandro

Globo Esporte.com, 16/06/2018

21 COMENTÁRIOS

  1. Começou a imundice, bando de medíocres informar que o jogador chegou com condições de jogo, que estava jogando no Brasil de Pelotas e agora vem com a informação de que não tem condição. Ou o Arthur que favorecer algum jogador seu, ou realmente se confirma a falta de profissionalismo em todos os setores deste clube. Uma pena pois com uma torcida dessa e ficar vivendo de uma mera ilusão e ficar pagando por erro desses medíocres. Se na segunda Arthur o clube do remo vier sofrer um resultado negativo não venha com conversa fiada e melhor vc colocar seus panos de bunda e cair fora pois já deu para entender que o vc quer e promover jogador de pelada de sábado a tarde.

  2. Pqp o Artur já esta inventando, entrar com Elielton, talvez Geandro e relacionar o trio que ele trouxe de uma vez só e barrar o Vacaria que todos estão elogiando. Acho que o Vacaria aguentava pelo menos um tempo, pra segurar um resultado. Espero em Deus que de certo essas opções.

  3. O Remo é Arthur entraram já no desespero. A torcida do Remo, rotulada pela imprensa contrária ao Remo, como exigente e que morde a isca tendo como consequência o prejuízo do Remo, já deve está ou deveria está avaliando o prejuízo que causou ou contribuiu para causar com a saída do Givanildo. A diretoria de Milton Campos, Mileo e companhia, amadora e incompetente, com seu setor de inteligência, executivo de futebol é mais um monte inúteis, não contratou os jogadores que Givanildo pediu desde o campeonato paraense é depois colocou todo o insucesso ou dificuldades nas costas de Givanildo e esconderam. Está aí Arthur Oliveira, Técnico medíocre, sem nenhuma credencialou currículo, e que está perdido. Já são duas derrotas, uma em casa para o Salgueiro, time que beirava a zona de rebaixamento, e outra para o Náutico, fora, que estava na zona. Diferente das derrotas para Confiança, em casa e ABC, que estavam no G4. A relação de jogadores para o jogo contra o Atlético-AC é um indicador de quanto Arthur está perdido. A torcida e o Treinador, pegaram Levy para “bode expiatório”. Nenhum dos outros laterais contratados, tem superioridade marcante que justificasse suas contratações. Até agora o melhor miolo de zaga que o Remo formou foi Mimica e Bruno Maia, este último penalizado por um gol contra, normal no futebol. Colocaram um tal Moisés que é muitíssimo ruim. O Jefferson Recife sequer vai no banco, um jogador que é o único reserva da lateral esquerda e atua em várias posições. Por fim, Arthur insiste com Jaime, jogador sem nenhuma qualidade e, esse sim, um dos responsáveis diretos pela condição que o Remo está hoje pelos inúmeros gols que perdeu e que foram decisivos nos resultados. Isso sem contar com Elielton, que só jogou bem minutos contra o paissandu, quando fez um gol, além de Geandro e Fernandes que nem deveriam está no Remo. Felipe Recife que era o melhor ou “menos pior” deles, melhor até que o medíocre Dudu, foi dispensado. Temos que torcer muito porque com esses dirigentes do Remo e agora com esse treinador os prenúncios não são. Sou Remista e quero estar enganado e pelo menos comemorar o não rebaixamento e se der, o “milagre a essa altura” do acesso.

  4. Arthur Oliveira vc está vacilando. Espero que você esteja certo. Mesmo não estando na forma ideal tenho certeza que o Vacária joga mais que Geandro. Se tu perderes essa partida ou pelo menos empatares, pode dá adeus a tua passagem pelo Remo.

  5. Ainda nao consego acreditar e aceitar que esse pedra doida do Geandro vai entrar jogando..
    Cara, sera q so a torcida q ver q esse cara é muito ruim e para diretoria e tecnico esse Gandro é a salvaçao da lavoura.?. te digo mesmo.. agora me deu medo do q vem pela frante..
    Barrar o vacaria, o cara joga bem e é mellhor do que fernandes, dudu, geandro, leandro brasilia juntos..
    Olha vou te dizer, de o Remo perder amanha.. sera por culpa exclusiva do Artur.. e olha q ele afirmou q aabia onde mudsr as peças assim q foi contratado.. colocando Geando?? Esse cara ja era p ter vazado a muito tempo.. mordido ja.

  6. Adoto todas as críticas acima. Essa unanimidade relativamente a alguns jogadores, e desorganização do setor de futebol, comprova que há erros gravíssimos na contratação, manutenção e escalação de determinados jogadores.
    Como disse Sulivan, acima, o Vacaria, ainda que sem total condicionamento físico, deve jogar mais que todos esses fraquíssimos volantes que o Remo tem. Além do mais, como dito também, se o Vacaria vinha jogando, não dá para entender que sequer tenha sido relacionado. Ou é brincadeira de mal gosto ou é sacanagem com o clube e com a torcida.
    Procuro sempre me vigiar para não cometer injustiças, mas não tem como aceitar Dudu, Geandro e Moisés.
    Preocupação, sofrimento e vergonha, esse é o nosso dia-dia, há anos.
    Amauri Luz

  7. Samba do crioulo doido. O Remo é uma zona. Eu vibrei com a contratação do Arthur porque via nele a possibilidade do time repetir os feitos do Cacaio. Ledo engano. O Arthur está mais perdido do que cego em tiroteio. Tenho certeza que o Remo não vencerá o Atlético-AC e o Arthur vai deixar o comando do time, embora, eu torço pra estar enganado.

  8. O Remo parece pagar até hoje pela injustiça de não ter renovado com o Cacaio após o acesso à Série C.

  9. E galera deixem de ser burros na boa, o Atlético acriano tem um time qse todo regional, o remo pegou uma surra do bragantino no paraense, e outro hj o México ganhou da Alemanha com um time mto ruim, é um técnico q era do São Paulo, não tinha currículo bom mas o cara escreveu seu nome na história, e outra vai todos vcs se fuder pois o giva barrou o pimentinha q iria cair como luva no remo, então tá na hora de vcs deixarem de ser torcedor de sofá e começa a ter análise técnica pois o time melhorou mto só tá faltando a bola entrar, então vão se fuder e deixa o cara trabalhar.

  10. Esses caras que o Artur trouxe estão sem ritmo de jogo, sem entrosamento além de serem ruins. Tchau Arthur. Não vou nem perder meu tempo e me parece estressar vendo mais uma derrota do Leão.

  11. subestimar jogadores só porque são regionais, é muita babaquise, lembram de Belterra , agéu sabiá, chico monte alegre, Rogério Belèm, etc, todos tiveram grande destaque no Remo, e isso só foi possível porque alguém acreditou neles, e tem torcedor que só serve pra criticar, muitas das vezes não contribui com nem um centavo, e quer que tragam jogadores dos grandes centros futebolístico sem se dar conta da realidade financeira do clube

  12. Arthur você é que vai se f* com essa sua análise do ridícula. Pelo jeito você não entende nada de futebol. Como é que você dá organização e entrosamento mudando o time todo o jogo.

  13. Gente reclamando que não trouxeram as contratações do Givanildo. Difícil trazer se o cara só quer jogador bom de série b. Entendam, jogador de série b pra vir ou tá sem espaço ou vem ganhar fortuna. O remo não pode pagar fortuna, adivinha o que sobra.

  14. Tem um cidadão aí que ou é cego ou é burro ou os dois. Vai ofender teus parentes seu imbecil. O Arthur rebaixou o Remo da serie C para D. Arthur não tem currículo. Nem no Acre dirige clube nenhum que é a terra dele. A conquista dele é a do Bragantino em um campeonato medíocre como o paraense. Hoje o Remo joga todo desorganizado. Igual time de pelada.É uma contradição pois contrata um volante que dizem que estava jogando pelo Brasil na serie B e agora o cara não é nem relacionado. O Remo e o Arthur está perdido. Reitero que como torcedor, vou torcer para dar certo. Mas, até agora são dois jogos e duas derrotas para dois times que estavam mal no campeonato. Só cego e burro está vendo evolução. Futebol é resultado.

    • Só uma pequena correção no começo do seu texto: Artur não rebaixou o Remo, porque ele foi demitido pelo presidente Raimundo Ribeiro faltando 2 rodadas pro final da fase e o Remo precisava de 1 empate para classificar. Poderia ter classificado no seu último jogo, mas empatou em Belém com o Holanda-AM. Então, foi contratado então o técnico Luis Carlos Cruz, que perdeu em casa pro Luverdense-MT (gol do Maico Gaúcho) e perdeu pro Rio Branco-AC na última rodada, na Arena da Floresta.

  15. O Arthur tá pensando que serie C é igual aos estadual. Tá caindo na mesma besteira do Givanildo, achando que jogador porque jogou bem o estadual tem credencial para jogar no Remo. O Vacaria chegou como solução para o meio de campo do Remo e agora nem foi relacionado e os perna de pau que vieram do Bragantino estão todos relacionados. Não consigo entender. A diretoria do Remo não pode dar carta branca pra técnico fazer o que bem entender. Desse jeito estamos caminhando a passos largos de volta para a série D.

Comments are closed.