Bruno Maia e Esquerdinha
Bruno Maia e Esquerdinha

No treinamento técnico e tático realizado na tarde desta quarta-feira (13/06), no campo da Base Naval, em Belém, Artur Oliveira montou o time considerado titular com a seguinte formação: Vinícius; Nininho, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Leandro Brasília, Geandro, Rodriguinho e Éverton; Ruan e Elielton.

As novidades foram as entradas do zagueiro Bruno Maia na vaga de Moisés, que falhou em um dos gols sofridos diante do Náutico (PE); o volante Geandro no lugar de Dedeco, lesionado; o atacante Elielton na vaga do meia Rafael Bastos, que reclamou de dores musculares na reapresentação do elenco e vem treinando em separado; e o atacante Ruan no posto de Eliandro, por opção de Artur Oliveira.

O treinamento da manhã desta quinta-feira (14/06), que seria novamente na Base Naval, foi cancelado. Os jogadores voltam a trabalhar no período da tarde, em um campo particular, em Ananindeua.

O Remo se prepara para a partida contra o Atlético (AC), que acontece na próxima segunda-feira (18/06), a partir das 19h, no estádio Mangueirão, em Belém, pela 10ª rodada da Série C.

Globo Esporte.com, 13/06/2018

28 COMENTÁRIOS

  1. Temos que colocar logo de cara o vacaria no lugar de geandro pois o mesmo vinha jogando mal Artur olhe com carinho para isso amigo

  2. Tantas opções e o Arthur vai colocar Geandro já começou a frescura colocar uma merda como Geandro é pedir pra perder e ser demitido era pra ser Cacaio que tem mas experiência como treinador ….

  3. Tem que ir mudando mesmo. Se vai melhorar ou piorar isso se saberemos depois do jogo. O importante é entender que do jeito que está e nada fazer é que não dá.

  4. geandro que ta a 10 anos parado como titular? quem ver futebol nesse rapaz? Elielton jogador de 2 tempo, só sabe correr
    formação: vinicius, nininho, mimica, bruno maia, esquerdinha, vacaria, leandro brasilia, everton, rodriguinho, juan e eliando, jogando o ruan mais pra ponta!

    • As perebas do banco da era Ney da Mata voltando pra estragar o time.. O Felipe Recife, dispensado, não teria deixado aquela moleza daquele pênalti pro Náutico acontecer, sacaram o Dudu que ainda dava combate.. Quem manda na escalação só pode ser cartola..

  5. Concordo com o Mario Henrique. Não sei porque tirar o Eliandro e colocar o Elielton. E porque o Geandro e não o Vacaria. Arthur Oliveira já tá querendo inventar. Eu não sei porque esses treinadores pedem reforços de peso e deixam os caras no banco. Te liga Arthur. Não podemos mais nos dar ao luxo de perder.

    • Departamento de fisiologia indicou que o Vacaria precisa de uma semana de adaptação ao clima de Belém. Ele saiu do Rio Grande do Sul, onde estava fazendo 10° pra treinar aqui debaixo de um sol de 32°. Ele deve ir no banco.

      • entendo nao por o jogador pelo clima, pois pesa mesa, agora geandro, ja nao joga bola, ta sem ritmo algum de jogo. Prefiro o dudu, que não sabe dar passes mas na marcação é muito melhor

      • Departamento de fisiologia!!! Não sabem nem recuperar jogadores quanto mais analisar adaptação em clima diverso.

  6. caramba que campanha ridicula do Remo . nem fazer gol esses caras sabem perdem tanto gol e o adversario faz um ataque e faz o gol isso e incompetencia como e que os outros times fazem gol falavam que esses jogadores foram escolhidos a dedo por estarem acostumados a pressão com serie c e etc ect. mas demonstram tudo ao contrario . erros basicos de marcação, falta de preparo fisico, falta de atenção, mal chutaria nunca visto, nervosismo exagerado, pisicologico mal . superar isso vai ser duro, se ganhar os jogos aqui dentro tem condições mas tem que ganhar mesmo

  7. PQP… estava bom demais para ser verdade. Geandro, Ruan, Elielton… esse cara só pode estar brincando com a nossa cara. Se preparem pra mais desculpa no final do jogo. Ooo tecnico sem competencia, tu vais te fud@# e nos afundar FDP. Não temos tempo de ficar testando jogador, só restam 9 jogos maluco.

  8. Pq vocês estão bloqueando meus comentários? Esse site é financiado pelos Dirigentes do Remo? Não tem liberdade de expressão aqui não?

  9. Se for esse time, nem vou perder meu tempo no mangueirão, tô cansado de me estressar na arquibancada, égua tu és doído!!

  10. remo 100/ adptação é meu ppppppp, jogador que joga enfrenta até altitude, quem é departamento medico do remo pra falar, não recupera ninguem. outra o cara que coloca geandro e brasilia juntos pra jogar , ou é doido , ou veio de outro mundo.é bom que cai mas cedo pra serie D. ta de sacanagem esse entregador de camisas.

  11. Querem derrubar meu Remo, infelizmente terei que aguentar mais dois anos aqueles gaysandu ficarem encarnando e eles ganhando titulos expressivo.

  12. Hoje ainda é sábado, espero que você arthur reveja sua posição e mude essa equipe. Por quê vai ter que inventar muita desculpa depois do jogo. ABRE O OLHO! Esse Geandro não tem bola pra jogar nessa equipe. ACORDA ENQUANTO HÁ TEMPO PRA ISSO!

  13. vamos confiar e acreditar que remo será diferente , a arthur está pelo menos sendo carajoso em fazer todas essas mudanças.

Comments are closed.