Remo 2x2 Atlético-AC (Rafael Bastos)
Remo 2x2 Atlético-AC (Rafael Bastos)

O técnico Artur Oliveira chegou em sua 3ª partida no comando técnico do Clube do Remo. Até o momento, o treinador não teve sorte e somou duas derrotas e um empate, esse último conquistado na noite desta segunda-feira (18/06), em jogo contra o Atlético (AC), que terminou em 2 a 2. A sorte, aliás, é o que mais tem feito falta para o time na Série C.

Mesmo alterando a escalação e formação tática, o Remo tem falhado justamente nos momentos cruciais, o que tem tirado o necessário triunfo como resultado final. Nesta última partida, por exemplo, a equipe até que tentou jogar de igual para igual frente ao líder da competição, mas os detalhes têm feito toda a diferença na vida azulina na competição.

“É um detalhe que está faltando para essa equipe vencer. Jogamos contra uma equipe que atacou, que buscou jogo, mas fomos para cima, não recuamos e, quem viu o jogo, sabe que fomos melhores. Faltou um pouco de sorte, mas acredito que esse grupo vai dar a volta por cima”, disse Artur, que acredita que esse é um teste para os azulinos e pede o apoio dos torcedores na caminhada.

“Nada é por acaso. Estamos dando o nosso melhor, criamos, jogamos, marcamos gols. O resultado ainda não veio, mas ele virá”, garantiu.

Mesmo com o empate diante do líder Atlético (AC), o resultado foi negativo para o Remo, já que somente a vitória interessava. O Leão afundou ainda mais na “lanterna” do Grupo A, desperdiçando, em casa, a chance de mudar a situação ruim na Série C.

“Vamos continuar trabalhando para sair dessa situação incômoda. Peço aos torcedores que não deixem de acreditar”, disse Artur Oliveira.

Diário do Pará, 19/06/2018

12 COMENTÁRIOS

  1. era pra ganhar se o Jaime não atrapalhasse o Everton. Considerando as últimas atuações, o Jaime já deveria ter sido barrado, que nem o Isac.

  2. Não adianta esse papo furado tentando enganar os bestas, pois se não é eficiente não é Então o melhor! Melhora o discurso Arthur vc está ficando chato dando conversa para besta. Só quem é leigo que vai acreditar nessa sua conversa mole.

  3. Eu achei que o Artur mexeu mal no time não era pra entrar o Jaime não sei que mexida é essa em vês de melhorar o time piorar bar entender

  4. O nosso time o Remo não tem atacantes de beirada na reserva que intimidem os adversários depois que saiu Nininho é Elielton o time perdeu a força no ataque foi melhor pro Atlético ac. Temos Zagueiros, Volantes, laterais mais atacantes na reserva não tem. Por exemplo Jayme e Gabriel Lima não estão jogando nada eles foram muito mal ontem e o Remo ficou desordenado quando eles entraram eu estive no estádio ontem e ví.

  5. Estive no Mangueirão,vi um remo diferente e agurridia,mas sem objetividade.
    Falta muito para o remo nivelar para bom.
    Os outros clubes de melhoraram e nivelaran para cima a cinpeticao.
    Só um milagre para nós.
    Lamentável esta situacao ao qual nos encintramos.
    Acredito em milagres…Vamos lá Leão Honra está camisa!

  6. Depois de muito tempo vi o time chegar bem ao campo adversário. Mérito do treinador. Mas ele é um péssimo estrategista. Quando tirou ruan, deveria ter colocado um centro avante de ofício. A bola passeou na área adversária sem ninguém pra empurrar pra dentro. As substituições do técnico quase levam o time a nova derrota. Estão faltando tranquilidade e inteligência. Pra cima Leão.

  7. Arthur, coloca esse time para jogar:
    Vinícios; Mimica; Bruno Maia; Vacaria; Rafael Bastos; Esquerdinha; Nininho; Rodriguinho; Everton; Eliandro e Gabriel Lima.

  8. O jaime nao tem condiçoes técnicas de jogar no remo, considerando o atual cenário desesperador q o time passa….

Comments are closed.