Keoma (centro, de colete) e Leandro Brasília (direita)
Keoma (centro, de colete) e Leandro Brasília (direita)

Artur Oliveira pode promover de 3 a 4 mudanças no time titular para a partida contra o Globo (RN), neste domingo (24/06), às 18h.

O técnico azulino emboçou as alterações durante na tarde desta quinta-feira (21/06), no campo da Base Naval. A lateral-direita é o setor de maior dúvida.

Nininho é o titular, mas deixou a partida contra o Atlético (AC) com dores no ombro e ainda não tem presença garantida contra o time potiguar. Caso não consiga atuar, Bruno Limão é a opção imediata.

Outra posição com substituição forçada é a cabeça de área. Com Leandro Brasília suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Artur optou por testar Keoma durante o treino.

Por fim, o setor de ataque pode contar com o retorno do centroavante Isac.

Dessa forma, o treinador do Leão dá mostras de que cogita retornar com o esquema 4-2-3-1, o mesmo utilizado diante de Salgueiro (PE) e Náutico (PE).

A formação completa pode ser: Vinícius; Nininho (Bruno Limão), Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Geandro, Keoma, Rodriguinho, Everton e Rafael Bastos; Isac.

Artur ainda tem mais uma sessão de treino antes para definir o time, que será na tarde desta sexta-feira (22/06), no campo do Âncora Sports, em Ananindeua.

Na manhã de sábado (23/06), os azulinos viajam até o Rio Grande do Norte, onde enfrentam o Globo (RN) no domingo (24/06), a partir das 18h, no estádio Barrettão, em Ceará Mirim (RN).

Globo Esporte.com, 21/06/2018

5 COMENTÁRIOS

  1. Arthur cadê o vacaria contratado para ser titular e ganhando um salário razoável para ficar de fora do time e vai colocar o jogador só quando estiver na série D

  2. Esse fdp do Artur quer colocar 300 no meio de campo e nenhum atacante de ofício, quer rebaixar mesmo o REMO!
    Esse Rafael Bastos não sabe nem chutar no gol!

Comments are closed.