Rodriguinho e Dedeco
Rodriguinho e Dedeco

Na iminência de se despedir do zagueiro Martony e do meia Adenilson de forma oficial, o Remo acatou o pedido do técnico Artur Oliveira para conceder uma nova chance ao meia Rodriguinho. O jogador de 30 anos já tinha, inclusive, iniciado tratativas com a diretoria remista para deixar o clube.

Com apenas 4 jogos, mas autor de 1 gol importante que deu a vitória azulina no 3º clássico contra o Paysandu, na disputa do Campeonato Paraense, o meia chegou ao Remo em janeiro deste ano, amargou a espera por sua regularização após passagem pelo futebol sul-coreano e foi pouco aproveitado pelos dois técnicos antecessores – Ney da Matta e Givanildo Oliveira.

O último jogo oficial do meia pelo Leão foi há mais de um mês, no segundo jogo da final do Estadual, no dia 08/04, quando entrou aos 42 minutos do segundo tempo.

Além dele, o clube tem 3 jogadores para a posição: Éverton, Rafael Bastos e Miguel. O lateral-esquerdo Jefferson Recife também já assumiu a função nesta temporada e o garoto Andrey está fora dos planos do Remo para a Série C.

Portal ORM, 30/05/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. O Rodriguinho tem condições técnicas de entrar no Time principal quando necessário. Tenho dito que Time que não tem banco de reserva a altura não subirá. A série C vai pegar fogo, com certeza o Rei Arthur vai intensificar os treinamentos.O Jogo contra o Salgueiro vai ser muito disputado o Leão vai jogar com a faca nos dentes, não sabemos o que vai acontecer nesta partida de fogo e as demais que virão serão duelos em que os Jogadores vão lutar com toda força para ficar no G4, então a Permanência do Rodriguinho tem significado.O Leão está montando um grande Time, Terminada a C, vindo o acesso, a base tem que ser mantida para tentar o acesso da B para a A. O Leão está montando um Time em condições de subir.

  2. até que enfim, alguem que ta vendo que o cara tem um passe diferenciado, sabe deixar o jogador na frente do gol.
    Gostei da atitude

Comments are closed.