Artur pede contratação do volante Keoma

9
Keoma
Keoma

A diretoria do Clube do Remo segue buscando reforços para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro. O último a chegar foi o meia Dudu, que veio do Vila Nova (GO) e já está treinando com seus novos companheiros.

Entre outras peças, o Leão busca por um volante e o técnico azulino Artur Oliveira indicou um atleta que esteve com ele no Bragantino, durante o Campeonato Paraense – o jovem Keoma.

Após o término do Estadual, o volante de 26 anos acertou com o São Raimundo para disputa da Série D, mas como o time santareno não conseguiu a classificação para a 2ª fase, o atleta está livre no mercado e pode acertar com o Clube do Remo.

O Futebolista, 31/05/2018

9 COMENTÁRIOS

  1. Será que presta falta muita experiência para ele pois o São Raimundo nem se classificou para primeira fase da série D temos que ter cuidado

  2. Tecnico Artur sou Remista como você, tambem queremos o melhor para o nosso clube de coração, então procure saber noticias, e peça as contratações dos meias, João Manol do Sobradinho e Romarinho do Brasiliense, eles vão cair como uma luva no meio campo do Remo, e não devem ser muito caros.

  3. Essa é a vantagem de ter um treinador que conheça o futebol local. Na realidade atual do Remo (terceira divisão), o caminho é esse mesmo, tentar montar um time barato e competitivo, e esta difícil tarefa é facilitada quando conseguimos identificar bons valores da região.
    Uma coisa que eu sempre comento, mas a diretoria ainda não percebeu é: – Como um jogador do eixo sul/sudeste vai se “sujeitar” a vir jogar no Norte do Brasil ganhando R$ 10 k? Não existe isso! Certamente sua qualidade é questionável.
    Tinham outros bons valores no Bragantino, inclusive um meio campista estilo Polaco do Atlético AC, que poderia ser contratado para o Brasileiro, mas infelizmente existe limite de inscrição e já utilizamos várias com jogadores importados limitados.
    Desejo sorte ao Keoma, mas, pela minha humilde opinião, a posição de volante não é a mais carente do plantel. Entendo a mais carente é de meio de campo (meia atacante e meia de ligação) e certamente o ataque.
    Em relação ao ataque, nenhum jogador do paraense me chamou a atenção.

  4. Acho que o rumo certo é este…. Povoar o meio de campo – Ser forte ofensivamente e saber se defender, quando estiver sem a posse de bola….
    Acredito muito neste esquema; 4-5-1.
    Boa sorte torcida azulina.

  5. A Fenômeno Azul dá de goleada é a maior torcida na Série C, com uma média de 8.399 supera em muito o segundo que tem a média de 5.589. Como digo o Leão é um grande Time de massa, exigente, o Rei Arthur sabe disso ele monta um esquema diferente, porque sabe que será vencedor. O Arthur já identificou que levando-se em consideração as características técnicas do Time, o 4-5-1, é a formação correta para subir. Sem sombra de dúvida este esquema torna o Leão muito bom Ofensivamente e também será excelente defensivamente. Fica a certeza de que o Leão vencerá o Salgueiro de forma convincente, O Leão subirá.

  6. Boa tarde ! É verdade temos que toma cuidado com esse jogadores o paraense é um campeonato regional e brasileiro é outro ele tá acostumado a vestir camisa de times com pouca torcida e sem muitas tradição, e ai vai vestir a camisa do leão a camisa pesa não é pra qual que um vestir camisa de time de massa.

  7. Aluisio Sales, galera me ajudem a fazer estes diretores, e o tecnico do Remo, ir atras dos jogadores de Brasilia que indiquei no comentario anterior a cima, eles viriam para entrar como titular no meio campo do Remo, me ajudem porque moro no Rio de Janeiro, não sei como fazer para chega atè eles.

Comments are closed.

Sair da versão mobile