Remo 0x1 Salgueiro-PE
Remo 0x1 Salgueiro-PE

A desenvoltura do time remista na partida deste domingo (03/06), principalmente ao longo dos 45 minutos iniciais, criou uma perspectiva positiva para as próximas rodadas, com mais tempo de trabalho para o técnico Artur Oliveira, que afirmou após o jogo que o time pagou pelos erros na hora da definição das jogadas.

“Lógico que estou muito triste pela derrota, mas feliz pela postura da minha equipe. Fizemos uma atuação de ‘luxo’, mas quando a fase é ruim, tudo dá errado. O meu goleiro (Vinícius) não fez uma defesa no primeiro tempo. Pagamos um preço muito alto pelas inúmeras oportunidades, foram 7 só no primeiro tempo”, explicou.

Essa foi a 5ª derrota do Remo em 8 partidas da primeira fase da Série C, sendo a terceira seguida e a segunda como mandante. Para quem almejava o acesso à Série B depois de duas temporadas tentando, o Leão deverá dar mais atenção à fuga da zona da degola, que passa a ser a realidade da equipe na competição.

Para o técnico azulino, o nivelamento na Série C ainda garante chances para o Leão correr atrás do prejuízo e brigar por uma vaga à segunda fase.

“Não podemos desistir. Ainda temos jogos pela frente e temos que partir para cima, porque o campeonato ainda não terminou para a gente. Vamos trabalhar, se preparar bem para vencer fora de casa”, frisou Artur Oliveira.

Diário do Pará, 04/06/2018

8 COMENTÁRIOS

  1. Arthur se for continuar com essa formação de manter dedeco nesse esquema, melhor entregar os pontos, um jogador que não tem base nenhuma, não sabe dominar uma bola e errar gol na frente do gol. Pode manter no banco. Foi contratado pela rádio clube e pelo sequelado do caxiado q deu como parâmetro um campeonato paraense. E outra Sr. Arthur Oliveira sou seu fã ms não venha trazer cangalha de time bragantino para prevalecer jogador na amizade pois vestir camisa do remo é outra coisa, então muda esse pensamento.

  2. Gostei de como o remo envolveu a defesa adversária no primeiro tempo ontem .. Se deixa o sistema defensivo mas forte , mas marcador sem da espaço para os adversários e com o meio de Campo envolvente como o de ontem ainda terei esperanças

  3. Talvez com esses novos jogadores Bastos, Eliandro, Everton, Pacheco, Everton .Retorno do Esquerdinha, Gabriel Lima voltando bem. Esse volante que vem do Sul, o Remo escape do rebaixamento. Não era treinador o problema. Desde o início era jogador. Principalmente, atacantes Felipe Marques não entrou com a cabeça no Remo na serie C. Devia ter sido logo dispensado. Elielton , Isac e Jaime são 3 porcarias. A diretoria, para mim, é a única culpada. Desde o início o Givanildo pediu jogadores e não trouxeram nenhum dos que ele indicou porque não tinha dinheiro para pagar ou não queriam jogar a C. A verdade que Milton Campos, Mileo e os outros são muito teóricos. Não são práticos são amadores. Ganhar o paraense vencendo o paissandu é fácil e e pouco para grandeza do Remo. É não me falem de Boa administração financeira porque se Remo cair vai Ser um desastre em todos os aspectos. Cadê o setor de inteligência que investiga os jogadores para contratar? Só executivo de futebol? Tudo porcaria é só teoria. Essa diretoria de futebol é só blábláblá pois na prática não disse pra que veio.

    • Essa diretoria paga jogadores em dia, paga as dívidas trabalhistas causadas por outras administrações e ainda leva esses jogadores dois dias antes dos jogos pra descansar e jogar tranquilos. Ela foi atrás de reforços que pediram valores altíssimos e outras que não queria jogar a série C, como é o caso do próprio Luan, que veio porque outro clube não o contratou. Portanto, a diretoria fez a sua parte. Agora, treinador escala mal, como insistir no Adenilson outros, e jogador perde gol em baixo da trave, é culpa na diretoria????

  4. Concordo com o rei Arthur o campeonato vai chegar ao meio no jogo contra o Náutico, ainda faltam muitos jogos, muita emoção, todo jogo é de arrepiar, talvez o jogo mais difícil para o nosso querido Leão seja contra o Náutico, se ganhar sai da zona de rebaixamento se perder iniciará a 10ª rodada na Zona de rebaixamento. Eu digo que não podemos nos acomodar temos que fazer a nossa parte comparecer ao Mangueirão na 11ª para avaliarmos a evolução do Leão, não podemos contar apenas com o fator sorte e ser guiados pela emoção. A razão deve falar mais alto se o nosso Leão está lutando é porque quer ganhar, como somos muitos, é porque queremos ver o Leão ganhar, devemos lutar e trabalhar que a sorte vai mudar, o nosso Lema sempre foi a vitória, ou seja se o Time estiver ruim a sorte poderá trazer vitória, e se o Time estiver bem, quem tem que contar com a sorte são os adversários. O Náutico vai ter que contar com a sorte para não levar uma peia do Leão, porque tecnicamente o leão é superior.

Comments are closed.