Artur Oliveira
Artur Oliveira

O “Rei” chegou! Artur Oliveira foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira (30/05), no estádio Baenão. Mais maduro e estudado, o comandante se diz preparado para a função, além de falar que precisa mais do que nunca do apoio dos torcedores azulinos.

“Era mais fácil quando jogava, porque dependia mais de mim. Agora, fora das quatro linhas, é preciso fazer com que os seus jogadores corram mais que você. Meu objetivo é esse agora”, mandou o recado.

Artur lembrou quando começou no Remo como treinador e disse que agora sim é hora de mostrar seu trabalho.

“Quando comecei aqui como treinador, era um aprendiz. Depois de 10 anos, Deus me trouxe aqui novamente, agora como um treinador”, destacou.

O técnico chegou a se emocionar na entrevista coletiva quando um torcedor chegou, ele lembrou do seu pai.

Atualmente, o Clube do Remo amarga uma série de resultados negativos no Campeonato Brasileiro da Série C, em 8º lugar no grupo A, são apenas 7 pontos conquistados na disputa.

No domingo (03/06), será a primeira batalha de Artur como comandante do time azulino. Em partida válida pela 8ª rodada, o Remo recebe o Salgueiro (PE), às 19h, no estádio Mangueirão.

“Vamos começar uma nova vida, não importa o que aconteceu”, disse o treinador.

Diário Online, 30/05/2018

10 COMENTÁRIOS

  1. É bom ele estudar o jogo do Salgueiro para não ser surpreendido. Quando começou era um aprendiz e dos ruins. Agora diz que volta Treinador. Que esteja preparado mesmo.

  2. tem que ser forte , senao for energico, vai ser bundao igual ao Givanildo. Estes jogadores do Remo tem que ter um tecnico que ponha uma dura neles, senao vao ficar os para receber salarios

  3. Esquma tático e escalação correta..com os jogadores que estão em melhor capacidade técnica e física, o que não estava acontecendo, tenho certeza que domingo veremos um time melhor.

Comments are closed.