Artur Oliveira
Artur Oliveira

A presença de Artur Oliveira é um incentivo a mais para que o time apresente bom futebol e tenha atitude de time favorito a uma das vagas na Série B. Como elemento motivador para virada azulina, a diretoria trouxe o ex-jogador que foi ídolo e campeão como treinador em 2008.

Artur prega o respeito à “instituição” Clube do Remo e diz que todos devem caminhar na mesma direção quando quiser conseguir algo.

“Acredito no trabalho e no comprometimento de cada um de vocês (jogadores). Não estou acima de ninguém, mas exijo respeito à ‘instituição’ Remo, que não merece estar nesta situação. Cabe a nós, que estamos no dia a dia, o trabalho de tirar o clube dessa melancolia de pontuação. Confio em vocês, pois sei que jogador não desaprende a jogar e ter confiança e apoio do torcedor”, disse.

Em tempo de jogador, Artur contou sempre com incentivo da torcida do Leão e espera que hoje o torcedor apoie o time.

“Posso apostar que o nosso torcedor vai ficar feliz. Essa torcida merece respeito e minha gratidão por ter carregado o time naquela campanha maravilhosa de 2005 e espero que a partir deste domingo (03/06) ela vá ao estádio com a mesma paixão. O jogador está precisando desse carinho e tenho certeza da resposta positiva deles”, falou.

Artur Oliveira tem trabalhado em ritmo forte. Neste 2 dias de atividades com o elenco, buscou uma formação ideal para o Remo apostando em um esquema de 4-5-1 como o ideal para enfrentar o Salgueiro (PE).

“Temos de ser um time muito audacioso em campo, querendo gol o tempo todo. Só peço ao torcedor ter calma com o nosso jogador, se ele errar, ao invés da vaia, dê aplauso para ele se sentir corajoso na próxima jogada. Acredito no grupo e vamos dar resposta espetacular, podem crer”, afirmou.

O Liberal, 03/06/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.