Artur Oliveira
Artur Oliveira

O técnico Artur Oliveira confirmou a negociação com o volante Vacaria, que está disputando a Série B do Brasileirão pelo Brasil de Pelotas (RS). Além dele, o comandante disse que o Leão deve fechar com mais dois jogadores: o meia Keoma e o zagueiro Romário, que trabalharam com ele no Bragantino e levaram a equipe do interior do Pará ao 3º lugar no Parazão 2018.

“O que as pessoas têm me passado do Vacaria são ótimas referências. Pessoas que trabalharam com ele. Ontem (quinta-feira) fiquei conversando com o Miléo (Júnior, diretor de futebol), Ari (Barros, executivo) e Milton (Campos, diretor de futebol) e foi me passado essa situação. Falei que se as referências são boas, ele vai vir para cá para nos ajudar e será bem-vindo”, disse.

“Keoma foi uma grata surpresa. É um jogador de uma qualidade enorme. Em princípio, devo trazer ele e o Romário, zagueiro, até porque fiquei sem o Martony, já que o contrato dele acabou. A princípio, os dois estarão com a gente”, comentou Artur.

Globo Esporte.com, 01/06/2018

16 COMENTÁRIOS

  1. Com todo respeito ao treinador que acabou de chegar, mas a diretoria tem que tomar muito cuidado se não daqui a pouco o treinador vai querer trazer o elenco inteiro do bragantino. Campeonato paraense é uma coisa, brasileiro é outra totalmente diferente o Remo que o diga.
    Já disse antes e repito a diretoria tem que mandar embora esses que não renderam e contratar no mínimo 3 jogadores de nome, pois a torcida bancária

    • Discordo, 3 jogadores de nome não são a solução e nunca foram no Remo. Concordo que paraense e serie c não se comparam, mas veja nos últimos anos desde a nossa subida da série d, que por sinal tinha muitos jogadores paraenses, só foram time com gente de fora do Estado e não conseguiram. Chegou a hora de ter gente que vive o fut do Pará e saiba a responsabilidade que é jogar no leão, e não esses que vem de fora com marra de craque mas não conseguem jogar bola.
      Vamos leão!

    • Concordo. Esse negócio de trazer jogadores de campeonato paraense, só se for muito bom. As experiências não foram boas. No meu entendimento nenhum mostrou diferencial marcante Moisés, Dedeco além dos mais antigos como Dudu e Elielton, além do próprio Martony. Esse é o risco, trazer os afilhados do Bragantino. Mas, vamos torcer para dar certo.

  2. Nos torcedores temos q acreditar sempre os jogadores q o Artur está indicando tem qualidade e ele tá certo. Outra coisa, esse negócio d trazer jogador d nome foi q acabou c o Remo, n realidade foram jogadores só nome pq futebol Ñ apresentaram nada, lembram d finado Finazi, sabem me dizer qto ele ganhou d Remo n justiça, Weligton saci, caça rato, Leandrão ……. cito como ex: o time d AC a maioria são jogadores regional e são líder d grupo A

  3. Vamos dar um freio em contratações pois temos que vaga para inscrever jogadores para resolver a situação do Remo no momento que precisar contratar na reta final

  4. João a nossa torcida é a maior da Amazônia, não resta dúvida a Fenômeno Azul atualmente é a 10ª maior entre todos os Times do Brasil, acontece que nós ainda vamos mais pela emoção do que pela razão, veja bem, nós somos mais de 35.000 torcedores que gostamos de ver o Leão em campo, porém ainda não somos 15.000 sócio Torcedor. Se a Fenômeno Azul agisse pela razão seriamos 15.000 sócio Torcedor e a Diretoria poderia até contratar até 3 jogadores de nome e teríamos sempre um Time forte. Não resta dúvida que seremos sempre a maior torcida da Amazônia, como digo o Remo faz parte do Patrimônio Esportivo do Paraense. No dia que a Fenômeno unir emoção com Razão o Leão estará sempre no G4 das séries C e B e levantará a taça de campeão muito mais vezes e muitas vezes chegaria na A, quem sabe um dia também campeão da A. No Parazão não haverá muita diferença, porque o Duelo entre Remo e Paysandú será sempre um campeonato a parte, nunca poderemos afirmar 100% que um deles será favorito. Eu afirmo que poderíamos exigir mais contratações da Diretoria se Já formos 15.000 Sócio torcedor.

  5. Felipe vc falou tudo meu jovem e isso aí tem torcedor q fica de mínimi mas nem sócio torcedor e aliás faço um apelo aos q ainda não sã o sócio,vamos lá vamos chegar a marca dos 15000 além do mais vai deixar os mukurento morrendo de inveja.

Comments are closed.