Nininho, Artur Oliveira e Isac
Nininho, Artur Oliveira e Isac

Na zona de rebaixamento do Grupo A da Série C, o Remo vem enfrentando sérios problemas para se acertar em campo, sobretudo nas finalizações a gol, como ocorreu no jogo contra o Salgueiro (PE), quando o time teve muitas chances de gol, mas nenhuma concluída com sucesso.

Por isso, no treino desta terça-feira (05/06), que se prolongou até as 18h, no campo da Base Naval, o técnico Artur Oliveira exigiu melhor pontaria dos atacantes.

“Vamos chutar! Abriu brecha, chute! Vamos lá, gente! Tem de mandar bola com força!”, gritava, do meio do campo.

O técnico Artur Oliveira busca também ferramentas motivacionais para levantar a moral do time visando ao jogo contra o Náutico (PE), na Arena Pernambuco, neste sábado (09/06). Vencer o adversário pernambucano é o caminho de saída da crítica situação em que o clube se encontra na tabela da Série C.

Diante da posição azulina na tabela de pontuação, o aumento na carga de trabalho vem predominando. Os jogadores admitem que é preciso trabalhar mais para buscar bons resultados e Artur está motivado para tirar o time da zona de degola.

Com relação à escalação da equipe, Artur Oliveira já pode respirar um pouco mais aliviado. O lateral-esquerdo Esquerdinha voltou aos treinos com bola e mostrou estar totalmente apto para retornar ao lado canhoto da onzena azulina.

Ainda no domingo (03/06), após a derrota para o Salgueiro (PE), o treinador falou na necessidade da contratação imediata de um lateral, caso Esquerdinha não fosse liberado. A ausência do titular levou o ex-técnico Givanildo Oliveira e também Artur Oliveira a improvisar Bruno Maia e Levy.

O Liberal, 06/06/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. podem treinar o ano todo, mais o problema é a qualidade, ninguém aprende a jogar futebol, é dom!

  2. E assim mesmo Arthur treinar finalizações e o caminho para vitória e a outra é doação ao clube e ao jogo na hora todos ajudando todos este e o caminho da vitória

Comments are closed.