Tapajós 1x2 Remo (Sub-20) (Wallace)
Tapajós 1x2 Remo (Sub-20) (Wallace)

Na última semana, o Remo perdeu o goleiro Lucas, que deixou o time azulino e assinou com o Cruzeiro (MG).

Porém, enquanto um vai, outro fica no Baenão. O atacante Wallace, de 17 anos, assinou contrato com o Leão até o final de 2020. O artilheiro do time no Campeonato Paraense Sub-20, com 7 gols em 7 partidas, fechou com o Leão e ganhou contrato profissional.

Wallace está no Remo há 3 anos e terá uma chance na equipe principal azulina, assim como nesta temporada, quando treinava entre os profissionais na preparação inicial do elenco feita pelo então técnico Ney da Matta.

“Foi uma ótima aquisição. Wallace é um atleta novo, que já participou da equipe profissional, pegou maturidade nesse tempo e está fazendo bons jogos e muitos gols no Campeonato Paraense Sub-20. Acredito que ele dará alegria para o torcedor”, disse o diretor de futebol profissional e também das categorias de base, Paulinho Araújo.

Os valores de salário e de rescisão contratual não foram repassados pela diretoria azulina.

Portal ORM, 12/10/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. O Wallace e o Argentino que está em teste, ambos são bom de bola. Eles tem que cuidar da parte Física e técnica, dormir 11 da noite e acordar 7 da manhã, alimentação conforme dizer o nutricionista de futebol. Esses dois vão arrebentar poderá ainda ter mais um atacante que poderá entrar no decorrer da partida pode ser o Jayme ou o Marcelo. Na verdade aqueles que estiverem em melhor fase deverão iniciar no duelo. O Netão vai montar um grande Time não apenas porque os garotos são bom de bola os veteranos vão brilhar muito porque vão ter tempo para a simbiose, ou seja dentro de campo eles vão se comunicar sem palavras, só no olhar, e os gols vão surgir, será uma só vida garotos e veteranos levando o Leão ao acesso. O Baenão será aberto para jogos oficiais a maioria dos jogos será com bilheteria esgotada.

Comments are closed.