Confiança-SE 0x2 Remo (Gabriel Lima)
Confiança-SE 0x2 Remo (Gabriel Lima)

As tantas lesões sofridas do ano passado para cá atrapalharam a sequência do atacante Gabriel Lima no Remo. Na reta final da Série C do Brasileirão, com o Leão brigando contra o rebaixamento, o jogador foi decisivo contra o Confiança (SE), marcando os 2 gols que levaram a um novo momento do time na competição.

“Fizemos uma partida muito boa. Taticamente, nossa equipe foi praticamente perfeita e, lá na frente, pude ajudar o Remo a sair com a vitória marcando 2 gols”, falou o jogador, artilheiro azulino na Série C, com 4 gols.

Para Gabriel Lima, o Remo poderia brigar por coisas melhores no torneio nacional, mas a realidade da possibilidade de queda é real, algo que, de acordo com ele, pode ser superado pela força do coletivo.

“Temos um elenco forte e, às vezes, não sabemos explicar de estarmos nessa situação, mas o trabalho feito pelo técnico Netão é muito bom, sabemos da qualidade dele e estamos firmes na luta para tirar o Remo dessa situação, que não é agradável para ninguém. O caminho é esse, trabalhar em grupo. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perdemos, todos perdem”, concluiu.

Globo Esporte.com, 25/07/2018