Ari Barros
Ari Barros

Após ver Luciano Mancha ser contratado para assumir o cargo de executivo de futebol no Clube do Remo, Ari Barros continua no aguardo de uma definição acerca do seu futuro no clube e ainda não foi chamado para qualquer tipo de negociação sobre distrato.

Nesta quarta-feira (21/11), Ari minimizou o fato e afirmou que não vai entrar polêmica e nem “criar uma tempestade” entre ele e o clube para evitar adversidades entre as duas partes.

De acordo com o diretor de futebol Dirson Medeiros, o vínculo do profissional com o clube encerrou-se dia 31/10, mas Ari negou a informação.

“Não vamos entrar em detalhes. O que posso dizer no momento é que estou esperando reunir com o presidente Fábio Bentes. Depois da reunião, dou uma declaração”, resumiu.

Uma semana antes da eleição presidencial, Ari Barros esteve em Portugal representando o Leão e firmou parceria com o Paços de Ferreira para o envio de atletas da base azulina para o futebol europeu, em uma parceria entre os clubes.

Ari Barros no Remo

Logo após a conquista do título de campeão do Parazão, o executivo de futebol Zé Renato deixou o Remo. A diretoria azulina, por indicação do então treinador Givanildo Oliveira, contratou o ex-zagueiro Ari Barros para cuidar, organizar, gerenciar o futebol azulino.

Ari chegou no mês de abril para compor a comissão técnica azulina e, neste período, executou a contento sua missão. Entretanto, a situação do profissional mudou completamente no Baenão depois da eleição azulina que elegeu Fabio Bentes como presidente.

O Liberal.com, 21/11/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Amigo responsável pelo site.. Vc deveria fazer uma espécie de chat aqui nesse chat .. Vejo os comentários na reportagem do Eduardo Ramos e percebi que a galera está querendo se expressar, conversa

Comments are closed.