Gabriel Lima
Gabriel Lima

Após 9 meses, o atacante Gabriel Lima voltou a atuar em uma partida oficial com a camisa azulina. O jogador entrou no segundo tempo do jogo contra o Botafogo (PB), em João Pessoa (PE), e marcou o último gol da vitória do Leão por 3 a 1. O atleta, que vem de uma sequência de lesões, comemorou a volta aos gramados.

“Tenho que agradecer muita gente que me ajudou, principalmente o Clube do Remo, que sempre me ajudou bastante, pois passei por um momento de lesão. Muita gente não acreditava em mim, mas graças a Deus dei a volta por cima”, disse.

Em agosto de 2017, durante o aquecimento antes da partida contra o Confiança (SE), no Mangueirão, ele lesionou o tornozelo. A fratura o deixou de fora do restante da competição.

Durante a pré-temporada e o Parazão 2018, Gabriel sentiu dores com frequência no músculo posterior da coxa, que retardou ainda mais a estreia na temporada.

“Estava trabalhando firme e forte e pude entrar. Passei por meses difíceis fora do gramado, mas consegui marcar na minha estreia”, pontuou.

Sobre o confronto contra a equipe paraibana, o atacante saiu satisfeito do estádio Almeidão e acredita que essa foi a melhor partida dos paraenses na competição nacional, o que dará mais confiança para a equipe engrenar no torneio.

“A gente vinha sendo muito cobrado e criticado, mas demos a volta por cima. Fizemos um bom trabalho na Paraíba e conseguimos sair com os 3 pontos”, concluiu.

O próximo compromisso azulino na competição será contra o Confiança (SE), no domingo (20/05), às 19h, no Mangueirão. O confronto será válido pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Globo Esporte.com, 14/05/2018

8 COMENTÁRIOS

  1. A virada tem o nome de Gabriel Lima. Forçou o contrário a jogar a bola pra lateral. Não esperou por Esquerdinha, que seria o encarregado; cobrou rápido para Éverton, e este, por sua vez, deu na medida para Jaime.

  2. Parabéns Gabriel eu sempre acreditei em você!!
    Sempre eu perguntava……. cadê o Gabriel por onde anda ???? Mas agora te achei !!! Seja bem vindo !!! Você com o Jayme e todo a equipe do fenómeno azul vai subir pra seroe C

  3. Isso gabriel Lima você é importante para o Remo tenho certeza que vai dar muitas alegrias a torcida do Remo tenha um pouco mais de experiência nas disputa de bola , ue vai dar tudo certo você é um homem gol que juntos com outros jogadores vão subir com o Leão para série B parabéns para todos que contribuíram com este talento deste jogador

  4. se deixarem de uma vez por todas esse garoto jogar futebol esse ano, infelizmente so fica esse ano no Remo, pois é um excelente jogador e logo vai despertar interesse com os times de série B E A!

Comments are closed.