Felipe Pará
Felipe Pará

O Remo oficializou a contratação do atacante Felipe Pará, que vinha em período de testes no clube há algumas semanas. Ele será mais uma opção para o técnico Ney da Matta no Campeonato Paraense. Seu vínculo com o Leão vai até o final do Estadual, mas possui uma opção de renovação até o término da Série C, caso seja do desejo da diretoria azulina.

“Temos o pensamento positivo de que vai nos ajudar. O atleta teve passagem pelo Guarani (SP), onde trabalhou com o Ney da Matta. Tem toda a confiança do Ney e passamos as últimas duas semanas analisando algumas situações financeiras para se encaixar naquilo que pensamos. Resolvemos acertar com ele. É um jogador que está vindo para nos ajudar, que joga pelo lado do campo e que está vindo para brigar pela posição”, afirmou o executivo de futebol Zé Renato, na coletiva de apresentação do jogador.

“Meu último clube foi o Guarani (SP). Comecei nas categorias de base da Tuna Luso, por isso, conheço muito bem o Estado. Tive passagens por Comercial (MS), União Barbarense (SP). Minha característica é um pouco o lado de campo. O professor Ney da Matta já me conhece. Espero dar o meu melhor aqui no Clube do Remo, dar muitas alegrias ao torcedor. Vamos buscar dar o nosso melhor para buscar os títulos e, consequentemente, o acesso à Série B. É um prazer enorme estar aqui, sempre acompanhei o Remo, sempre vi essa torcida linda, então é uma imensa alegria vestir esse manto”, contou Felipe Pará.

No Leão, o atacante de 22 anos terá como principais concorrentes de posição o “xará” Felipe Marques, além de Elielton, Jayme e Gabriel Lima.

Globo Esporte.com, 10/01/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. com todo respeito ao atacante, jogadores, comissão técnica e diretoria acho que está faltando contratar um meia armador e atacante de área de “peso”.

  2. Depois de muitos anos, Remo inicia uma temporada com perspectivas positivas!
    Acredito que todo o processo inicial está sendo feito de forma meticulosa e correta.
    Essa diretoria realmente está transmitindo
    credibilidade, coisa que há muito nao se via por lá. cabe à nós, torcedores, dar todo apoio necessario, para que o trabalho seja desenvolvido satisfatoriamente e consequentemente vitorioso!

Comments are closed.