Givanildo Oliveira
Givanildo Oliveira

A diretoria do Clube do Remo confirmou, nesta segunda-feira (28/05), a demissão do técnico Givanildo Oliveira após a campanha do time azulino na Série C do Campeonato Brasileiro.

O treinador reuniu com a diretoria do clube que informou a sua demissão do cargo após a derrota sofrida para o ABC (RN), por 2 a 1, no último sábado (26/05), pela 7ª rodada.

O treinador azulino chegou no clube no fim de fevereiro e comandou o Leão na conquista do título paraense de 2018, com vitórias em cima do Paysandu, porém não conseguiu repetir o bom desempenho na Série C.

Givanildo Oliveira comandou o Remo em 14 jogos, com 8 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, sendo as 4 na competição nacional e as 2 últimas de forma consecutiva, para Confiança (SE) e ABC (RN).

Confira a nota oficial divulgada pelo Clube do Remo:

A Diretoria do Clube do Remo informa que Givanildo Oliveira não faz mais parte do comando técnico azulino para a disputa da Série C 2018. Após reunião entre as partes, nesta tarde (28/05), no Baenão, chegou-se a um consenso da necessidade de uma mudança, ocasionando em uma rescisão amigável.

Ao todo foram 14 jogos, com 8 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, além da conquista do 45º título estadual do Clube, que ficará marcado na memória do torcedor. O clube agradece o empenho e profissionalismo do comandante durante todo o tempo de sua 5ª passagem no Leão e deseja sorte nos próximos trabalhos de sua carreira.

Diário Online, 28/05/2018

10 COMENTÁRIOS

  1. Vocês não sabe que querem estão mandando um técnico bom embora para trazer porcaria como os nomes que estão sendo sondados givanildo e um campeão seus ingratos e vocês nunca jogaram futebol

    • Concordo. O Givanildo veio na melhor boa vontade. Aceitou todas as limitações inclusive os limitados jogadores do elenco. Tirou leite de pedra com esse grupo ruim e ainda conseguiu o paraense. Dos jogadores que pediu nenhum foi contratado ou porque não queriam jogar na C ou o Remo não podia pagar. Daí passou a avalizar as opções que eram dadas nos limites da possibilidade de pagamento do Clube. Se sujeitou a ficar com esse grupo sem qualidade. A Diretoria desqualificada no primeiro revés se escondeu e não veio a público, por covardia, explicar a situação para a torcida. Bando de frouxos. Agora quero ver a grande administração desses pseudos bons administradores. Certamente contratação um técnico inexperiente sem currículo para continuarem enganando a torcida. Estão falando em Arthur. Só se for para jogar. Como treinador não vale nada. Quando esteve no Remo levou o Remo da C para D. Esqueceram? Nem os times do Acre querem essa praga como treinador .O grande currículo dele é uma boa campanha pelo Bragantino no fraquíssimo campeonato paraense. É de dar gargalhadas essa diretoria. Sinceramente .

  2. Lamentável…a Diretoria está perdida, se esse técnico não deu jeito nesses pernas-de-pau do elenco, por que mudar o técnico…não da pra mandar embora esses jogadores de ataque e meio campista ruins? Parece que o Remo gosta do fundo do poço mesmo…te contar.

  3. Ja vai tarde meu amigo pra quem acha Isac o astro pra não colocar no banco ou mudar o esquema de jogar ja vai tarde , contrata o Rei Arthu Ou o Cacaiu que economizamos com tec e ainda vamos lutar pela classificação é som olhar os técnicos de atlético acreano e confiança nunca nem ouvimos falar nesses técnicos e são líderes da série C é fácil vê isso

  4. Técnico ultrapassado
    Ganhou o paraense pq o nível é muito ruim
    Remo não tinha plano tático nenhum
    Insistir com dudu e isac é o sistema 4-3-3 era pedir pra ir pra série D
    Tragam o cacaio q já fez um bom trabalho com jogadores muito piores q esses q estão aí é é muito mais barato ou então promovam o auxiliar técnico q parece entender muito mais de futebol moderno q o teimoso e arcaico do givanildo

  5. Lamentável é ver o time não conseguir engrenar mesmo com novas peças chegando, depois de várias chances dadas ao teimoso Giva. O que percebemos é um time desorganizado e mal escalado, sabemos que alguns jogadores foram afastados por pressão da torcida e não por opção tática do treinador. Mesmo observando que o esquema usado é totalmente inoperante, continuou insistindo com um 4:3:3, deixando os atacantes isolados, o meio campo desorientado e a defesa desguarnecida.

  6. Time apático, marcação frouxa, e ainda insistiu em manter o Isac não é para menos. Precisa realmente de alguém que dê uma sacudida nesses caras porque o nível deles não é tão abaixo dos outros times da série C.

  7. Atlético Ac G4:
    Confiança G4:
    ABC G4:
    Botafogo PB G4:
    Qual desses treinadores tem um currículo vasto de acessos e campeonato nacionais e regionais???h
    Então Rei Artur seja bem vindo.

  8. Gente, reflitam! não tinha mais clima com a permanência do Givanildo no elenco do CR, a torcida já não suportava mais vê peças nulas em campo( isac, adenilson, Levy, DuDu e o próprio velocista elielton, que esse ultimo em destaque, fez um excelente trabalho no campeonato paraense mas que vem demonstrando um futebol muito irregular e já esta merecendo um banco faz um tempão, fora essas “cambada de pernas de pau” que não tiravam de jeito nenhum, caso Adenilson e Isac, ainda mais para piorar a situação do professor GIVA não colocava peças paradas no baenão, diga -se de passagem excelente peças, como: Gabriel Lima e Dedeco, e as que o próprio indicou para contratar que é o caso do lateral Nininho e o atacante Everton que ele simplesmente esqueceu de usá-los, por tanto essa “queda” do técnico Giva ele mesmo provocou com a sua teimosia em insistir em jogadores ruim e em seu sistema tático totalmente sem noção, desejo boa sorte ao experiente Givanildo Oliveira e uma sorte ao novo técnico Arthur de oliveira.

  9. Washington gostei do seu comentário, se o Artur colocar estes Jogadores para treinar em dois turnos o acesso virá, o Artur sabe armar o Time vencedor, você vai ver o Leão ganhar do Salgueiro convencendo. O time tem muita gente nova se não trabalhar em dois turnos vai ganhar do salgueiro porém poderá tropeçar lá na frente.

Comments are closed.