Givanildo Oliveira
Givanildo Oliveira

“Difícil explicar”, foi como o técnico Givanildo Oliveira iniciou a coletiva de imprensa após a derrota do Remo por 3 a 0 para o Confiança (SE), neste domingo (20/05), no Mangueirão, em Belém, pela 6ª rodada da Série C do Brasileirão. O treinador afirmou que essa foi a pior atuação do time desde que chegou ao clube azulino, em fevereiro.

“Não havíamos tomado 3 gols e perdemos em casa, com o apoio da torcida. Com certeza foi a pior”, disse Givanildo.

“Um desastre no segundo tempo. Não conseguimos nos encontrar, os caras mandaram no jogo e foi merecido pelo que apresentamos em campo. Eles se fecharam bem, é um time que dificulta a penetração na marcação, pelos lados ou por dentro. Levy tentou os chutes de longa distância, mas não conseguimos as bolas em linha de fundo. É complicado. Enfim, jogamos mal, essa que é a verdade”, reconheceu.

Com o primeiro resultado negativo como mandante, o Remo caiu 2 posições na tabela de classificação do Grupo A e ficou na 8ª colocação, na beira da zona de rebaixamento. Givanildo Oliveira enfatizou que o elenco é qualificado o suficiente para dar a volta por cima, mas pediu regularidade ao Leão na sequência.

“Eles sabem que têm condições. Às vezes, volto a falar do Estadual, jogamos contra um time de Série B, que é o Paysandu. No jogo passado, fizemos uma excelente partida, principalmente no segundo tempo, compacto com e sem a bola. Ganhamos com tranquilidade. De um jogo para o outro, mudou tudo. Temos que ser regulares, não podemos fazer um jogo bom e daqui a pouco outro horrível”, comentou.

“Temos que ter tranquilidade. Como treinador, posso mudar alguma coisa, um jogador, o posicionamento. Temos um grupo, Rafael (Bastos) está chegando, é o que temos. Se for preciso, mudo 5, 6 jogadores, mas é preciso agir com calma e tranquilidade”, disse.

A partir de agora, o Remo focará no confronto contra o ABC (RN), no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), marcado para o próximo sábado (26/05), às 20h. Após o revés em Belém, Givanildo falou da necessidade maior dos 3 pontos na casa do adversário.

“Em uma competição como essa, você pode ganhar fora, como fizemos no jogo passado. É claro que queríamos chegar aos 10 pontos e encostar no G4, mas infelizmente, pelo que apresentamos, não merecemos a vitória. Agora temos a obrigação de ganhar fora”, concluiu.

Globo Esporte.com, 20/05/2018

21 COMENTÁRIOS

  1. Já esta na hora desses diretores abrirem o olho e mandar esse velho turrao e ultrapassado embora porra que o remo na mao dele é 3 derrotas e vcs ainda tão segurando ele tão doido pra que quebre todo e esse resto de estádio

  2. Tem que sair, não tem esquema tático, não aceita opiniões, pensa que sabe de tudo, muito orgulhoso.
    Vinicius
    Gustavo
    Mônica
    Moisés
    Esquerdista
    Dudu
    Desejo
    Everton
    J Recife
    Elielton
    Leandro
    Esse eco time 4-4-2

  3. timinho sem vergonha do crl…vao todos tnc… desde a diretoria ate o roupeiro, faz a gente deixar a familia em casa, em pleno domingo a noite, pra representarmos desse jeito !!! é muita zueira para com o torcedor, que paga caro pra ver uma bosta de time desse…vai pegar outra surra do ABC e entrar na zona, onde esses jogadores de merda merecem estar jogando pelo remo.

  4. Givanildo sempre terá o respeito da torcida porque é um técnico excelente. Agora o que precisa é a diretoria saber quem contrata pra jogar… Esse Isac tem suas qualidades, mas no Remo simplesmente não se encontrou. Pra tentar aproveitá-lo só se os outros jogadores tivessem qualidades melhores, porque a bola não chega nele e quando chega ele não consegue concluir com êxito. Foi por isso que saiu vaiado de campo.ricar

  5. sr. Givanildo eu acredito que ainda tem jeito mas tem que tomar uma atitude mais rápido possível porque tem ums caras que tao entrando jogando que não tem condições nem de ficar no banco. tomem uma atitude em quanto a tempo pelo amor de Deus.

  6. Givanildo fora, cara não tem um esquema tático
    Não aceita opinião de ninguém, por ser antigo , acha que sabe de tudo, ta muito errado
    Vinicius
    Gustavo
    Mimica
    Moisés
    Esquerdinha
    Dudu
    Dedeco
    Jeferson R
    Everton
    Elielton
    Eliandro
    Formação 4-4-2
    Técnico burro, vai afunda o remo como já fez uma vez

  7. Se o Remo empatar com o abc fora já vai ser uma zebra gigante pois é praticamente impossível desse jeito

  8. N minha opinião o Elielton e Jaime são jogadores d 20 minutos, devem entrar n final d segundo tempo, eles ñ conseguem manter o ritimo qdo entram jogando, ex: Elielton entrou em alguns jogos n segundo tempo n campeonato paraense e fez gol, ano passado o Jaime saía d banco e qdo entrava fazia gol. O Eliandro entrou bem n jogo e pelo menos mostrou q sabe tocar a bola melhor d q o Isastre.
    Meu time seria: Vinicius; Mimica; Moises; Nininho; Esquerdinha; Dudu; Dedeco; Éverton; Rafael Bastos; Gabriel Lima; e Eliandro

    • Tb acho q esse tem que ser o time pra proxima rodada. agora os leso tem que correr pra regularizar o Rafael Bastos.
      Porem, alguém tem que escrever isso num pedaço de papel e entregar pro velhinho la….

  9. T Santos mandem esse velho teimoso embora, o Dedeco não pode ser reserva nesse time de merda merda do Remo.

Comments are closed.