Miléo Júnior
Miléo Júnior

Em campo, na partida deste domingo (08/07), o Clube do Remo foi superior ao Santa Cruz (PE). O placar de 2 a 0 para os adversários não foi reflexo das ações, já que os azulinos partiram para cima do time pernambucano.

Para muitos, a falta de sorte foi fundamental para a nova derrota do time, mas para os jogadores e diretores, a participação da arbitragem foi o que de fato definiu o placar.

Sem critério de faltas, cartões desnecessários e parcialidade em favor dos donos da casa, conforme os jogadores remistas, o árbitro Rodrigo Nunes de Sá “apitou só para um lado”.

“Por favor, vocês viram o jogo! O cara apitou contra nós. Não deu um pênalti, marcou falta para eles que gerou o gol no final. A bandeirinha só marcava contra nós. Não adianta a gente jogar bola se um cara desses apita o jogo assim”, disse o volante Geandro, que foi expulso ao final do jogo.

Além dele, o também volante Vacaria foi expulso, mesmo estando no banco de reservas, por reclamação.

Responsável pela delegação azulina, o diretor de futebol Miléo Junior demonstrou sua total insatisfação pela atuação da arbitragem e sobrou até para o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Coronel Nunes.

“O Remo foi ‘garfado’. Foi lamentável, hoje (domingo) foi muito claro como o Remo foi prejudicado. A gente joga bola, faz tudo direito e vem um juiz ‘garfar’. Não adianta! Temos um presidente (CBF) que só vive viajando. Ele não é remista, mas deveria honrar o Estado. A Federação (Paraense) é sustentada pelo Remo e pelo rival e não faz nada. Ninguém apoia o Remo em casos como esse, é inadmissível! Não vamos jogar a toalha, deixa ele viajar que só de não atrapalhar já está bom”, desabafou.

Diário do Pará, 09/07/2018

20 COMENTÁRIOS

  1. Assiti o jogo e o que aconteceu ontem no arruda por parte da arbitragem foi RIDÍCULO, prejudicando o Remo, espero que a Diretoria Remista tome providências contra esse árbitro e que seja responsabilizado e seja preso e tenha seu registro cassado.

  2. A respeito do pênalti, foi sim, o juiz não deu não, mais esse time medíocre do Remo é uma vergonha, em quanto não para essa porra de tabu 33 e as 4 últimas vitórias e se preocupar como sigo mesmo, vamos voltar pra Série D

    • Fabiana vc não vai cair pra D muito menos o clube do Remo, vc vai cair pra C porque o seu time vai mal e ele vai cair !!!

  3. o remo já não impõe mais respeito! sabem.pq?
    pq o próprio remo deixou de ser aquele time.temivel dentro de casa. se o remo estivesse lá em cima disputando g4 as coisas seriam.diferentes.
    o que aconteceu ontem foi que ” olha um time lanterna vai jogar com o Santa Cruz no seu estádio, eu vou é puxar p lado daqui . é claro”
    essa é a mentalidade desses árbitros.corruptos.
    o remo foi garfado ontem e não foi pouco. mas o remo tem que jogar conforme.a.musica e voltar a ser respeitado. como? começando arrepiando quem jogar aqui em casa no seu estádio.

    • Mas como o Remo vai “arrepiar” se a arbitragem rouba o Remo aqui dentro também? Lembra do jogo aqui contra o Santa Cruz? Estávamos perto do G4, mas o árbitro desmarcou gol legítimo e não deu pênalti claro. A verdade é que os times do Nordeste são fortes nos bastidores mesmo.

  4. O Clube do Remo vem sendo prejudicado em vários jogos ao longo do campeonato. Parece até haver um esquema contra o Remo.
    1 – contra Santa Cruz em Belém um gol legítimo anulado do isac;
    2 – contra o ABC fora eram pra ter expulsado dos jogadores do ABC antes de tomarmos o gol;
    3 – contra o Salgueiro aqui a falta que originou o gol foi bem duvidosa;
    4 – contra o AA aqui, um gol legítimo anulado e pênalti duvidoso marcado a favor deles;
    5 – contra o Globo fora, o gol de empate deles claramente impedido;
    6 – contra o Santa Cruz, pênalti claro não marcado, além do que foi citado acima.
    Fora o que foi citado acima, em praticamente todos os jogos, vemos os juízes com forte tendência a carregar o jogo contra o Remo,
    Marcando faltas inexistentes, aplicando cartões para pendurar os jogadores do Remo, etc.

    • Concordo plenamente. Além desses fatos pontuados. Já na primeira rodada no jogo no Acre, árbitros amazonenses demarcaram um gol legal de cabeça do Isac em uma cobrança de escanteio. Naquela ocasião no jogo sairiamos na frente fazendo 1×0, porque só depois o Atlético fez 1×0.

    • Concordo totalmente com os remistas acima, historicamente o Remo é perseguido pela corja da cbf, ainda mais agora com o coronel mucura por lá. Já que a diretoria não toma atitude, alguém poderia descobrir e divulgar os contatos e mídias sociais do coronel mucura para a torcida do Remo atuar em peso e repudiar esse claro esquema para prejudicar o Remo, não bastasse o time que não ajuda muito.

  5. O grande tabu 33 e as 4 pêias são feitos em cima da mucura e não devem jamais ser esquecidas, e me diz aí o que tem a ver uma coisa com a outra, engula isso!

  6. E velho gagá da cbf vai morrer de esclerose…e nunca vai defender o remo…é um safadão declarado.

  7. E pq vcs Dirigentes Burros do Clube do Remo votaram nessa droga de coronel Nunes para presidente da FPF? Vcs são muito burros, esse cara nunca defendeu o Remo alias, muito pelo contrario. Todo mundo sabe e não é de hoje que o tal coronel sempre tentou afundar o Remo e levantar o Paysandu.

  8. Esse safado do Coronel Nunes, enquanto o Remo esteve na série D, o remo teve que ser campeão paraense pra participar da mesma mas, foi só o remo conseguir o acesso a serie C, ele arrumou logo 3 vagas para série D. Em 2018 foram duas vagas.

  9. O pior de tudo é que tem gente que se diz Remista. Mas que na verdade pelo que fazem para si e não fazem pelo Remo só querem aparecer as custas do Remo. O vice da fpf se diz Remista. Mas não faz nada pelo Remo. Dizem que até camisa do paissandu ja vestiu para agradar o tal do cel. Quer se dar bem e o Remo que se dane. Dizem que quer ser benemérito do Remo. Imaginem! Se os beneméritos do Remo consentirem, está justificado o porquê do Remo está na condição que está atualmente.

  10. Não é de hoje que sei que este individuo persegue o Remo, quem conhece de perto sabe que corrupção passa junto.

  11. Outro cúmplice e a esporte interativo, este canal so quer sugar a audiência do Remo , seus comentáristas são desonesto.

  12. Dirigente oportinista. Só porque o Nunes está sendo alvo de difamação que incluir o peso que ele transformou o Remo nas costas do Coronel. Louco.

  13. Isso é tudo resultado das 4 peias, o coronel não ingoliu, e vai derrubar o Remo, custe o que custar.

  14. O remo precisa de um presidente e diretores profissionais esses caras que estão no comando do Remo so querem se beneficiar do cargo. estamos sem o Baenao não fazem nada pra ajudar a reabrir,cade os investimento pra ajuda o projeto retorno do Baenao . Torcida vamos protestar investidores financeiros pro clube pecisamos do estádio ano que vem.

  15. Esse presidente da CBF cel Nunes que fica falando abobora pra não falar outra coisa,é torcedor da mucura,esse,,,tem interesse que o remo caia para D……..fdp

Comments are closed.