Tiago Félix
Tiago Félix

Na gíria do futebol, é comum falar que o “mundo dá voltas e no futebol elas são mais rápidas”. Foi assim a vida do lateral-esquerdo recém-contratado Tiago Félix. O jogador, hoje com 26 anos, parou de jogar após não ter oportunidades com a camisa do Remo ainda na adolescência, mas volta a vestir a camisa do Leão.

Félix atuou no Campeonato Paraense deste ano pelo Bragantino e, neste segundo semestre, estava defendendo o Paraense na disputa da Segundinha do Parazão.

O atleta contou que se decepcionou com o futebol e decidiu largar o esporte ainda aos 14 anos, quando treinava nas categorias de base do Remo e não teve oportunidades.

“Estive aqui (Remo) com 14 anos de idade. Voltei a jogar há 2 anos, pelo Castanhal. Parei pela falta de oportunidades e também as dificuldades em casa. Trabalhei por um bom tempo em uma empresa de transporte, mas ela faliu. Então jogava pelada e esse dinheiro, por muito tempo, foi meu sustento. Decidi voltar a jogar em 2017, por tudo que estava acontecendo em minha vida. Tive a oportunidade de voltar ao futebol e hoje, com a glória de Deus, estou aqui”, disse.

Perguntado sobre a sua característica dentro de campo, o lateral-esquerdo disse que é lateral-esquerdo à moda antiga, mas também gosta de surpreender.

“Sou lateral-esquerdo mesmo, mas às vezes dou uma ‘escapadinha’, vou à frente e tento surpreender os adversários”, concluiu.

O Liberal.com, 26/12/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa sorte pro Tiago felix deus não fãs nada por caso em nossas vidas ele achou que o teu momento Tiago é agora bola pra frente

  2. Meu velho seja bem vindo ..
    Só uma coisa te peço, joga com raça e paixão honra essa camisa pelo meu poderoso leão !!

  3. boa sorte pra você DEUS NAO É HOMEM PARA QUE MINTA ,NEM FILHO DO HOMEM PARA QUE SE ARREPENDA ELE AINDA CUMPRE PROMESSAS ROBSON COSTA

Comments are closed.