Ruan
Ruan

O Clube do Remo segue treinando forte para voltar a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Com os últimos 4 reforços azulinos regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o técnico Artur Oliveira terá todos os jogadores à sua disposição.

Quem pode ser titular na partida contra o Atlético (AC), segunda-feira (18/06), às 19h, no Mangueirão, é o atacante Ruan, que afirmou que o Leão carrega condições de sair da situação em que se encontra.

“Estamos muito motivados para que a equipe possa iniciar a volta por cima na Série C. Temos que lutar por isso. Vamos continuar trabalhando sério e dando a vida a cada jogo para melhorarmos nossa situação na tabela de classificação. Esse é o objetivo de todos aqui no clube. Apesar da distância para o G4, ainda é possível chegar lá. Teremos muitos jogos pela frente e precisamos dar o máximo para chegarmos à briga pela classificação na primeira fase”, disse.

O Futebolista, 16/06/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Ruan.. se o time nao cair ja sera uma façanha..
    Pq te digo mesmo.. q entrar jogando com Geandro eo inves do Vacaria.. é um grande sinal q o tecnico esta perdido e atendendo ordens de alguem p colocar esse cara p jogar…
    Minhas pespectivas p esde jogo de amanha estao abaixo de zero em saber q esse Geandro vai entrat entre os 11 titulares e o ataque com Elielton.. olha vou te dizer mesmo.

  2. Caso você não fosse tão afoito, poderíamos ter voltado com a vitória de Pernambuco. Você deveria ter tocado a bola para o Rafael Bastos, ao invés de tentar aquele chute desesperador.

  3. Temos que mostrar um futebol que convença primeiramente depois, começar à pensar no G4, e em seguida na campanha para motivar a torcida ” DA LANTERNA AO TÌTULO ” vamos là LEÃO !

  4. o jogador tem que primeiro pensar em vencer o jogo de hoje, o depois, o depois, e assim por diante e não tentar iludir o torcedor que não é mais bobo.

Comments are closed.