Fábio Matos
Fábio Matos

Fabio Matos fez o Remo perder tempo na busca de um meia. Enquanto negociava sua rescisão com o Paysandu, o jogador deixou tudo acertado com o Leão, mas acabou tomando outro rumo e deve jogar em um clube da Europa.

O Leão via recomeçar a busca e pode fechar a vinda de 3 jogadores cedidos pelo Londrina (PR). O lateral-direito Lucas Ramon e o atacante Marcelinho foram descartados, mas o atacante Wesley está vindo. Os outros dois devem ser o atacante Dalberto e o zagueiro Marcondes.

Gustavo

Gustavo não empolgou, nem decepcionou na Paraíba. Como deu conta do recado, habilitou-se para uma continuidade na lateral-direita remista, agora sob a sombra do novato Nininho. Muito cobrado na função defensiva, Gustavo ainda está tímido ofensivamente. Precisa ganhar confiança em si mesmo e na cobertura para se soltar nas jogadas de ataque.

Gabriel Lima

Por enquanto, a tendência é que Gabriel Lima continue como opção, no banco, avançando de estágio a estágio, até se aproximar da forma ideal. A titularidade dele no Remo é questão de tempo. Jayme e Elielton devem ser mantidos no time para domingo (20/05), contra o Confiança (SE), mas o futuro reserva concorrência entre eles e o próximo contratado por uma posição no ataque azulino.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 15/05/2018

29 COMENTÁRIOS

  1. Alan Cordeiro Futebol tem muitos segredos: como o Leão ganhou do imbatível Belo dentro do Almeidão com o Isac em campo, o Isac pela lógica pode ser titular contra o Confiança e se o Leão ganhar de 3×1 do Confiança no Mangueirão ele deve continuar titular e se o Remo ganhar do ABC fora de casa com ele em campo então o Isac tem que pedir pro professor Giva para deixa-lo no banco descansando, porque praticamente o Leão ficará no G4 até o final desta fase da competição. Eu sou desportista aprecio um jogador de boa técnica, mesmo que o Time não consiga ganhar, porém a Galera quer ver o Time Ganhando, o Isac tem um papel estranho dentro de campo que só o Gênio do Professor Giva sabe explicar, não existe Time no Brasil que tenha as características do Leão, o Eliandro pode entrar o Dedeco pode entrar um revezamento com outros Jogadores porém o papel do Isac é estranho ainda não vi no futebol talvez o do Dadá maravilha a diferença é que o Isac tromba e os outros craques do Leão carregam o Time, o Dadá não tinha boa técnica mais carregava o Time, praticamente só ele fazia gol, no Leão o Isac tromba e os outros craques fazem o gol.

    • Poisé Felipe, mas n qro gastar meu dinheiro pra ver um jogador q ao meu ver n tá tendo nenhum função, pelo contrário, tem é atrapalho pq os demais jogadores n tem ninguém de referência lá na frente, o cara joga fora todas as oportunidades q são dadas a ele. O time tá contratando jogador pra fik no banco? Então n vejo necessidade de mais contratações, se n vão tirar o cara que mais perdeu gol em todos esses anos no remo. Essa é a minha opinião mano.

  2. Gustavo tem futuro como jogador do Remo precisa de sequência de jogos além de que ele TB e meia de origem. O concreto é que hoje ele eata tecnicamente e fisicamente melhor do que o acomodado Levy.

  3. Se esse Wesley é aquele que jogou na Inter de Limeira, é um bom jogador; estilo Felipe Marques. Dalberto se é aquele que jogou no ABC é um bom finalizador, volta para marcar e tem bom passe.

  4. O Isac praticamente não tinha reservas. Se colocassem só os baixinhos no ataque, o Remo perderia bolas pelo alto. O Isac obviamente foi contratado pra fazer gols, que ele até fez, mas com bola parada, infelizmente não foi o suficiente. Porém nessa série C já sonegaram dois gols de cabeça e um pênalti claro nele, e o terceiro gol nasceu de uma cabeçada dele. Não há mistério nenhum quanto à função dele em campo, sua principal função seria fazer gol (não fez de bola rolando), “segurar um ou dois zagueiros, abrir espaço para os baixinhos nas pontas e ganhar bolas pelo alto. Se ela não fez agora com opções como o Eliando, deverá ser naturalmente substituído, naturalmente. Não se pode colocar um jogador fora de forma, vai que ele se confunde ou jogue mal (nesse caso irão dizer que é ruim). Aos poucos o time encaixa. Eu acredito. Vamos apoiar.

  5. O Clube do Remo precisa de um meia armador para jogar ao lado do Everton. Parece que não conseguem ver isso.

  6. A respeito do Dalberto: Bom jogador e certamente melhor que o Isac.
    A respeito de meias: Todo mundo sabe que o Remo precisa de mais um meia…mas não pode ser qualquer um do tipo do Adenilson que não serve nem para times da série D.
    O Gabriel Lima mesmo a meia-boca é melhor que o Isac. Pode colocar tres baixinhos no ataque…a produtividade será bem melhor.
    Mais uma: Domingo vai mais torcida que no jogo da mucura!

  7. Se Jaime não tiver condições seria mais viavel o givanildo colocar o Gabriel flutuando ajudando o isac enquanto q o Elielton possa jogar p cima deles jogando p esquerda e p direita trocando sempre de posição não ficando nunca parado ok boa sorte leao

  8. O Isac já era pra ter feito uns 5 gols nesta série C, ele disputa com a defesa adversária na pequena área porque tem muita força Física, eu quero dizer se o Leão ganhar de 4×1 o Confiança com o Isac perdendo 3 gols não podemos pensar que se ele não tivesse em campo o Remo ganharia de 7X1, vamos ver o jogo contra o confiança para tirarmos novas conclusões. Teve um comentário que disse que no futebol Americano ganha quem tem o melhor trombador, realmente o Isac é o maior trombador da série C porém ele tem que fazer pelo menos um gol por partida para ser o maior goleador e ao mesmo tempo o maior trombador da série C.

  9. A diretoria tá de sacanagem não é? 3 jogadores CEDIDOS pelo Londrina, então não presta nem um, só bomba dinovo como reforço, tendo em vista que Rafael Marques nem no banco do Londrina está sendo escalado, imagina esses três que vem fazer raiva e volume,igual o potita, aí depois além de não prestar, no fim do contrato ainda joga o clube na justiça , querendo direito de imagem e etc . Tráz só 3 que se destaque, aí a casa enche e a renda paga qualquer jogador que trouxerem, mais para com esse negócio de chamar jogador dispensado de clubes como reforço, faz um esforço e traz 3 indicados pelo Givanildo.

  10. Não adianta todos nós sermos técnicos agora. “Coloca esse, tira o outro, manda embora”. Calma galera. Acredito sim que o Nosso Glorioso Leão Azul de Antônio Baena precisa de alguns poucos reforços, principalmente na lateral e meio. Mas vamos deixar o Mestre Giva trabalhar. Ele conhece muito. Estamos em boas mãos. Acho que agora encontrou o rumo das vitórias. Tenho certeza que o Leão vai passar por essa é estaremos no próximo ano na Série B. AVANTE CLUBE DO REMO!

  11. Também concordo que isac venha ceder vaga pra esse novo atacante,e que esse lateral entre no lugar do gustavo,a questao do jaime,vamos aproveitar que esta lesionado e firmar com gabriel,também seria importante puxar a orelha do esquerdinha que desde o paraense tem caido de rendimento, temos que colocar os contratados para jogar,já que vieram com pompa de reforços…..lembrando que Éverton está jogando só na criação, poderia dar oportunidade para jeferson recife pelo meio, tem abilidade para isso

  12. Acho que o Isac esta sem clima no Leao. O centroavante vive de gols. Se ele jogar e não atrapalhar esta ótimo. Quero saber pq o Gevanildo não coloca logo o Eliandro, o que esta faltando para esse rapaz entrar no time, já que o Isac não esta fazendo os gols… A única coisa que eu quero é que o time mostre que cresceu e jogue com raça independente de que time vai jogar…Vamos la meu Leão estamos no caminho certo…

  13. Jose Almir

    O Remo com Izac em campo, é um jogador amenos, não entendo como a crônica esportiva ver alguma coisa no Izac, só quero chamar atenção, que o Remo, é o time do si, todo anos é amesma ladainha, si tivéssemos feito isso, si tivéssemos feito aquele gol. Conclusão só vão tirar o Izac quando tudo estiver perdido

  14. Eu já percebi que o Isac precisa adquirir estabilidade pra voltar a ser grande goleador, eu fiz um comentário onde disse que para adquirir mais estabilidade na hora de finalizar ele precisa fazer uma desintoxicação geral do seu corpo em especial fígado , vesícula e rins, depois do tratamento ele deve tomar um copo de 250ml de açaí grosso sem açúcar depois do almoço e depois do jantar comer 3 castanha do Pará tamanho médio ou grande, ele vai ser ao mesmo tempo o maior trombador e goleador da série C, enquanto ele faz o tratamento, fica no banco podendo entrar no segundo tempo, porque ele tem muita força fisica e os adversários ficam na cola dele, é quando outro atacante faz o gol, ou de rebote ou de infiltração ou de uma jogada ensaiada, vamos tirar novas conclusões no jogo contra o Confiança, eu notei o Isac mais estável na vitória espetacular contra o Belo dentro do Almeidão..

  15. Isaac jogou bem amigo vai fazer o gol neste domingo pode esperar acredito no jogador e seu potencial

  16. O Isac é muito esforçado. Corre e marca mais que o normal para aposição, mas está faltando cabecear de olhos abertos….a bola entrando ele dispara.

Comments are closed.