Vacaria
Vacaria

Antes de focar exclusivamente nas eleições de novembro para presidente e conselheiros para o próximo biênio, o Departamento de Futebol do Clube do Remo tem se concentrado nos ajustes de rescisão contratual com os atletas que fizeram parte do atual elenco do futebol profissional.

Na última terça-feira (14/08), por exemplo, um grupo de 7 jogadores já acertou as contas com o Leão: o meia Rodriguinho, o centroavante Isac, o goleiro Douglas Dias, o zagueiro Romário, o lateral-direito Nininho e os volantes Leandro Brasília e Vacaria. Este último, aliás, já se encontra em Caxias do Sul (RS) para ser reintegrado ao Juventude (RS).

Mimica, Bruno Maia, Keoma, Bruno Limão e Evandro Gigante também deverão ter as situações ajustadas ainda nesta semana.

De acordo com o gerente de futebol Ari Barros, a medida adotada de tratar com uma parcela de jogadores por vez é justamente para não atrapalhar as negociações. No entanto, o dirigente garantiu que, independente do método, o Remo irá honrar com os compromissos.

“Hoje podem dizer que o Remo é um bom pagador. Todos estão tendo suas situações resolvidas, com atenção e garantia de pagamento. Cerca de 50% já foi resolvido e vamos encerrar da melhor forma para não dar prejuízo futuro ao clube”, explicou.

Prioridade para a próxima temporada, o caso do goleiro Vinícius, no entanto, será um dos últimos a serem tratados devido à importância da negociação. Conforme Ari Barros, o jogador deverá se reunir com a diretoria nesta sexta-feira (17/08), para decidir o seu futuro.

“Vamos conversar, dar a proposta e aguardar a contraproposta dele. Vinícius é um cara sensacional, que quer ficar e esperamos fazer isso acontecer da melhor maneira possível”, pontuou.

Diário do Pará, 16/08/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito bem, Remo! Trate com respeitos os profissionais que com certeza vão dar boas recomendações do Clube para outros atletas conhecidos e também poderão voltar na próxima temporada!

Comments are closed.