Mário Sérgio
Mário Sérgio

Antes da reapresentação do elenco azulino, realizada nesta quarta-feira (26/12) pela manhã, a diretoria de futebol do clube confirmou que os dois atacantes com quem está negociando são o baiano Mário Sérgio, que vem sendo especulado há tempos, e o paulista David Batista.

“Esses dois atacantes estão apalavrados. Falta apenas a assinatura dos contratos. Falta também um lateral-direito para a gente fechar o elenco, por enquanto”, afirmou Paulo Mota Filho, membro da diretoria de futebol.

“David está na Arábia Saudita e Mário Sérgio defendeu o Botafogo (PB) esse ano. Acredito que até o fim do ano eles estejam acertados e cheguem a Belém”, completou o dirigente, que garante que se algo der para trás nas negociações, o clube azulino está resguardado com outros nomes.

“Sempre temos um plano ‘B’, até ‘C’, mas acredito mesmo que vai dar tudo certo porque está tudo bem encaminhado. Se não der, vamos atrás de outros jogadores”, completou.

Mário Sérgio (23 anos) tem vínculo com o Bahia (BA) e defendeu o Botafogo (PB) na Série C do Campeonato Brasileiro.

David Batista (29 anos) tem passagens por clubes como Caxias (RS), Sampaio Corrêa (MA), XV de Novembro (SP), Cuiabá (MT), entre outros, além de ter experiência no futebol equatoriano e português. Atualmente, está no Al-Mojzel, que disputa a Segunda Divisão da Arábia Saudita.

Diário do Pará, 27/12/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Mariano eu compreendo sua preocupação, você realmente é um grande Leão, você percebeu que o Evandro Almeida é fundamental, principalmente quando estiver completamente recuperado com as Torres de Iluminação e a academia de musculação instalada corretamente para que os craques do Leão estejam com a preparação física em dia sem transtornos. Eu estou tranquilo porque a venda da camisa do Leão de Pedra é a base deste mutirão, e já me informaram que ainda tem camisa para arrecadar mais de R$ 500.000,00. É fácil deduzir que o que os recursos que vão entrando são suficientes para abertura do Estádio ainda em 2019. Quando atingir 10.000 camisas vendidas termina o mutirão e o Estádio será inaugurado. Observa-se que mais de 20.000 Azulinos querem comprar sua camisa acontece que a maioria ainda não conseguiu dinheiro, se tivesse algum patrocinador para um pacote de 500 camisas a R$ 70,00, elas seriam vendidas imediatamente,

Comments are closed.