Eliandro, Dedeco, Martony, Mimica e Elielton
Eliandro, Dedeco, Martony, Mimica e Elielton

Nesta sexta-feira (25/05), o técnico Givanildo Oliveira repetiu o trabalho de ajustes no time, procurando dar mais entrosamento à defensiva azulina para que não se cometa os erros do jogo passado. O zagueiro Mimica, que ganhou um novo companheiro ao lado e vai jogar com Moisés, disse que o Remo precisa ser mais robusto na marcação e determinado nos avanços quando tiver a bola nos pés.

“Contra o Botafogo (PB), conseguimos fazer um grande jogo com uma marcação forte. Podemos repetir isso e manter o desempenho apresentado na Paraíba”, lembrou.

Mimica comentou que o grupo viu vídeo do jogo do ABC (RN) contra o Santa Cruz (PE), disputado na última terça-feira (22/05), pela Copa do Nordeste. O zagueiro reconheceu a qualidade dos alvinegros e classificou o próximo adversário do Leão como um time muito agudo.

“Temos de marcar forte, sem dar espaço para o atacante de beirada. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, o adversário vem de goleada. É saber procurar fazer uma grande partida. No último jogo, estivemos mal compactados, muito longe um do outro, tanto o setor defensivo como o ofensivo. Conversamos sobre isso e estamos conscientes de que precisamos fazer um grande jogo e, se Deus quiser, sair com a vitória”, determinou.

O Liberal, 26/05/2018