Isac e João Nasser Neto (Netão)
Isac e João Nasser Neto (Netão)

Com 7 partidas restantes pela Série C e um calendário que deve encerrar em agosto, situações que dificultam a contratação de um novo treinador e prejudicam ainda mais a situação do Clube do Remo, o auxiliar João Nasser Neto, deverá ser efetivado como técnico do time no restante da competição.

Netão já dirigiu interinamente o Leão em 2 oportunidades em 2018. A primeira foi após a saída de Ney da Matta, ainda durante o Parazão, quando o Remo venceu o Independente por 3 a 1, no Mangueirão. A segunda, na derrota por 1 a 0 para o Atlético (AC), fora de casa, na estreia da Série C, ocupando o lugar de Givanildo Oliveira, que não havia sido regularizado no BID para a competição nacional.

Essa será a primeira vez que Netão irá assumir o time profissional azulino de maneira definitiva.

O profissional já treinou todas as categorias de futebol do Remo, mas devido à situação delicada do time, alguns torcedores se mostraram contrariados com a escolha do profissional, mas a grande maioria aprovou o nome de Netão, que conhece bem o plantel.

No Remo há quase 20 anos, Netão já disse que assumir o time seria questão de tempo, já que esse era um dos seus objetivos como profissional.

“Me preparei para isso. Estudei, fiz o caminho certo, pelo futsal, depois no gramado”, garantiu João Nasser.

Diário do Pará, 26/06/2018

14 COMENTÁRIOS

  1. Não acho q seja difícil,acho apenas q os jogadores devem abraçar a causa urgente de uma reação no campeonato,temos como exemplo o náutico q a três rodadas atrás estavam na lanterna embalaram uma sequência de três vitórias seguidas e agora estão em terceiro colocado , dá sim para ter uma reação basta força de vontade desses jogadores

  2. Já sei o que vai acobacont: o Isac será o capitão do time, o estratégia vai chegar até ao meio de campo e lançar bolas para o cabeceio do Isac! Kkk

  3. Também concordo se eu sou Azulino tenho que apoiar o Netão, se não apoiarmos o Leão vamos abrir brecha para nossos adversários. Eles tem que saber que a maior Torcida do Norte nunca abandonará o seu querido Clube do Remo, nunca fugiremos a luta, eu sempre escuto o Hino Oficial do Clube do Remo, principalmente nas maiores dificuldades.

  4. Um dos profissionais da bola que mãos conhece de futebol no Pará. E é Remista de coração. Não tenho dúvidas que vai dar certo.

    #FechadoComONetão

  5. Precisamos reagir.. … Estamos com vc Netao. Mostre para esses jogadores a importância dessas vitórias chegarem o mais rápido possível. Mostre o exemplo dobjogador Argentino Maskerano que jogou com o seu rosto sangrando e no final veio a recompensa….

  6. O mais interessante do futebol é que o Time que está em baixo tem que reagir e o que esta em cima tentar se manter na sua posição, são onze contra onze, vejam o que aconteceu na copa do mundo a Alemanha foi eliminada pela Coreia, ninguém apostaria nisso, talvez alguém querendo arriscar por dinheiro apostou na Coreia, pura sorte. Não existe comparação, é muito mais fácil o leão dar uma peia no Juazeirense dentro de Belém do que a Coreia ter eliminado a Alemanha. Eu vou me sentir envergonhado se o Leão der uma peia no Juazeiro com um Estádio vazio.Eu ficaria triste porém consolado se o leão levar uma peia com o Mangueirão super Lotado. Futebol requer muita inteligência a historia de Glória do nosso querido Remo e escrita com caneta de ouro, porque o Lema do Leão sempre será a vitória, perder faz parte, porém o Leão sempre luta pela vitória, pode até ser que o Leão Jogou mais defensivamente no Parazão porque usou a melhor estratégia para ser campeão, o nosso maior Rival estava estiloso, o técnico usou a estratégia mais correta com os jogadores que tinha e o Leão é o atual campeão do Parazão. É melhor jogar no contra ataque e vencer do que jogar bonito, estiloso, e perder, desde que esta estratégia seja a mais indicada para sair da Zona de rebaixamento, isto é um quebra cabeça para o técnico Netão resolver.

Comments are closed.