Vinícius
Vinícius

O que tinha tudo para ser um dos motivos de comemoração pelos profissionais do Clube do Remo e seus torcedores, na realidade, foi um novo momento de decepção, em especial, para o goleiro Vinícius, que no último domingo (08/07), completou 50 jogos oficiais com a camisa azulina.

O revés contra o Santa Cruz (PE) não passou batido pelo arqueiro, que estava motivado pela vitória na rodada anterior e pela marca atingida, em especial. Para o camisa 1, o futebol costuma pregar peças em momentos inoportunos na carreira dos profissionais.

“Estou triste. Era uma partida muito importante para mim, em um clube que tenho total identificação, mas isso acontece. Nem sempre quem joga para vencer, que busca o resultado, conquista isso. O que resta é levantar a cabeça e seguir adiante”, destacou.

Antes de a bola rolar no estádio Arruda, no Recife (PE), o goleiro tinha dito, ainda em Belém, que seria feito de tudo para a meta não ser vazada. Porém, os adversários contaram até com desvio na barreira em cobrança de falta para ampliar o marcador, nos acréscimos da partida.

“Tudo acontece, menos para gente. A bola bate em todo mundo e não entra, mas não podemos baixar a cabeça. Pedimos, sim, o apoio o nosso torcedor, para nos ajudar a mudar isso”, concluiu Vinícius.

Diário do Pará, 10/07/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Quero dizer que este site nao satisfaz o desejo da torcida azulina que moram em outros estados do BRASIL. Uns artigos quase sem nexo que voces publicam. Artigos de meses atras continuam. Nos queremos noticias diarias do que esta acontecendo no REMO. Por exemplo : nunca mais voces falaram do estadio do Remo. Tnah muita coisa para escrever , mas fico por aqui , a revolta é grande contra voces

  2. Esso mesmo, venicius, precisamos como torcedor apoia-los nesse momento, tao deficil, vamos la torcida azulina, da o apoio essa grande equipe, no momento deficil, e nao paticipa dos jogos so nas horas de vitorias, vamos ajuda-los a nossa equipe sai dessa situaçao, Porque todos juntos, jogadores e torcedores somos mais fortes.Um forte abraço a todos .

Comments are closed.