Remo 2x2 Confiança-SE (Eduardo Ramos)
Remo 2x2 Confiança-SE (Eduardo Ramos)

Um empate com sabor de derrota. Assim foi considerado o resultado entre Remo e Confiança (SE), que terminou com o placar de 2 a 2, neste domingo (06/08) à noite, no Mangueirão, pela 13ª rodada da Série C. O Leão teve o apoio da torcida e saiu na frente, mas acabou deixando escapar a vitória por desatenção.

Quando esteve em alerta, o Remo soube aproveitar bem os erros individuais do adversário e abriu 2 gols de vantagem, com Luiz Eduardo e Pimentinha. Porém, o Confiança (SE) conseguiu o que parecia impossível, empatando a partida em menos de 2 minutos. Tito fez o primeiro gol e depois Rafael Villa empatou, calando os mais de 15 mil torcedores remistas que compareceram ao Mangueirão.

O Remo tentou o 3º gol, pressionando o adversário, mas não foi eficiente na hora de finalizar. O resultado deixou o Leão estacionado ainda na 4ª colocação, com 18 pontos, no Grupo A da Série C, ainda dentro do G4.

Confira os melhores momentos de Remo 2×2 Confiança-SE:

Remo 100%, 06/08/2017

3 COMENTÁRIOS

  1. Apesar do tempo pra treinar, entrosar e descansar, o conjunto não evolui. Muito passe errado e nenhum jogo de combinação, de saída de bola e tabelas no ataque. Zero!!! Mas o pior mesmo foi ver o treinador errar tanto numa hora tão decisiva. Dá vontade de esquecer…

  2. Fala sério Léo. Mermão, deixa de ser retranqueiro! Quando estivermos ganhando e o time jogando bem, pára de tirar atacante para colocar zagueiro. Você deve colocar no máximo um cabeça de área, isso após os 30 minutos do segundo. Vê se ouve mais os torcedores. Com essas modificações erradas, você deixa o time sem saída de bola e sem homens para o contra ataque. Pimentinha jamais deverá ser substituído. Aprende!!!!!

Comments are closed.