Substituto de Eduardo Ramos deve vir do exterior

14
Milton Campos e Zé Renato
Milton Campos e Zé Renato

Um agente do mercado do futebol deixou escapar que o Remo está contratando um meia que está voltando ao futebol brasileiro, sem revelar de que país ele vem. O fato é que esse jogador precisa reconquistar espaço no mercado brasileiro e o Leão deve recebê-lo como substituto de Eduardo Ramos no papel de protagonista do time azulino.

Na última sexta-feira (10/11), o técnico Ney da Matta comentou que 8 jogadores estariam engatilhados. Agora são mais de 10, todos esperando por uma decisão do clube para assinatura de contrato.

Quando os nomes começarem a surgir, teremos noção do que será o time azulino em 2018. Formar um time competitivo com folha salarial abaixo de R$ 300 mil é o grande desafio. Time competitivo, nesse caso, tem que ser aguerrido e “cascudo”, capaz de responder positivamente à pressão da torcida.

Nesse novo Leão, majoritariamente importado, vão começar bem credenciados o goleiro Vinícius, o zagueiro Martony, o volante Dudu e o atacante Jayme, remanescentes desta temporada.

[colored_box color=”yellow”]Milton Campos, diretor do Remo, lançou aos repórteres setoristas do clube a expectativa do fechamento de 7 contratações esta semana, sendo que 3 jogaram contra o Leão na recente Série C. Ansiedade natural da torcida azulina, pelos passos que parecem tão criteriosos na garimpagem azulina pelo bom e barato.[/colored_box]

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 14/11/2017

14 COMENTÁRIOS

  1. Pra mim tinha sim que ficar o Flamel no remo por tudo que ele fés espero que essa diretoria saiba o qui estão fazendo a torcida do remo sabe quem é o Flamel um jogador muito bom porra

  2. É com se chama de conivência do Condel com o atual presidente suspeito de tramoias e até de desvio. O condel é composto por um número infindável de cabeças que não pensam efetivamente no clube.Para que dá uma segunda chance a um forte suspeito de falcatrua, isso é horripilante.

  3. Dos 10 jogadores que virão quantos merecem credibilidade? Quantos são são melhores que o próprio Flamel , vamos ver. Trazer carrada de jogadores nunca deu certo.

  4. Queres o Flamel? Leva pra tua casa, o Remo não é uma instituição de caridade.Flamel já deu o que teve que dar no Remo, vamos pensar na renovação, e não na novela da Globo da tarde “Vale a pena ver de novo”
    Jogadores novos e com comprometimento…

  5. o flanel e um bom jogador o problema que seu estado fisico nao aguenta fazer jogos seguidos entao pro remo pouco vai acrescentar vai ficar mais no banco do que jogando.fato.

Comments are closed.

Sair da versão mobile