Milton Campos e Zé Renato
Milton Campos e Zé Renato

Um agente do mercado do futebol deixou escapar que o Remo está contratando um meia que está voltando ao futebol brasileiro, sem revelar de que país ele vem. O fato é que esse jogador precisa reconquistar espaço no mercado brasileiro e o Leão deve recebê-lo como substituto de Eduardo Ramos no papel de protagonista do time azulino.

Na última sexta-feira (10/11), o técnico Ney da Matta comentou que 8 jogadores estariam engatilhados. Agora são mais de 10, todos esperando por uma decisão do clube para assinatura de contrato.

Quando os nomes começarem a surgir, teremos noção do que será o time azulino em 2018. Formar um time competitivo com folha salarial abaixo de R$ 300 mil é o grande desafio. Time competitivo, nesse caso, tem que ser aguerrido e “cascudo”, capaz de responder positivamente à pressão da torcida.

Nesse novo Leão, majoritariamente importado, vão começar bem credenciados o goleiro Vinícius, o zagueiro Martony, o volante Dudu e o atacante Jayme, remanescentes desta temporada.

[colored_box color=”yellow”]Milton Campos, diretor do Remo, lançou aos repórteres setoristas do clube a expectativa do fechamento de 7 contratações esta semana, sendo que 3 jogaram contra o Leão na recente Série C. Ansiedade natural da torcida azulina, pelos passos que parecem tão criteriosos na garimpagem azulina pelo bom e barato.[/colored_box]

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 14/11/2017

14 COMENTÁRIOS

  1. Pra mim tinha sim que ficar o Flamel no remo por tudo que ele fés espero que essa diretoria saiba o qui estão fazendo a torcida do remo sabe quem é o Flamel um jogador muito bom porra

  2. É com se chama de conivência do Condel com o atual presidente suspeito de tramoias e até de desvio. O condel é composto por um número infindável de cabeças que não pensam efetivamente no clube.Para que dá uma segunda chance a um forte suspeito de falcatrua, isso é horripilante.

  3. Dos 10 jogadores que virão quantos merecem credibilidade? Quantos são são melhores que o próprio Flamel , vamos ver. Trazer carrada de jogadores nunca deu certo.

  4. Queres o Flamel? Leva pra tua casa, o Remo não é uma instituição de caridade.Flamel já deu o que teve que dar no Remo, vamos pensar na renovação, e não na novela da Globo da tarde “Vale a pena ver de novo”
    Jogadores novos e com comprometimento…

  5. o flanel e um bom jogador o problema que seu estado fisico nao aguenta fazer jogos seguidos entao pro remo pouco vai acrescentar vai ficar mais no banco do que jogando.fato.

Comments are closed.