Jogadores remistas realizam atividade física em Maceió-AL
Jogadores remistas realizam atividade física em Maceió-AL

O duelo deste sábado (12/08) entre CSA (AL) e Remo, válido pela abertura da 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, tem tudo para ser quente. Para os donos da casa, uma vitória levaria o time à faixa dos 27 pontos e praticamente garantiria a classificação à segunda fase.

Do outro lado, o Leão busca se aproximar da classificação, mas conta ainda com a necessidade de dar uma resposta ao seu torcedor, depois do empate contra o Confiança (SE), sofrido em 2 minutos, na última rodada, além de mostrar que a greve dos jogadores, no meio da semana, não comprometeu a preparação e foco do grupo.

Para se dar bem, o Remo sabe que não adianta chegar querendo resolver de qualquer maneira. O time do CSA (AL) é de jogadores experientes na Série C, vide a liderança do Grupo A.

O técnico Léo Goiano, sem muito tempo para treinar novos truques, aposta na manutenção da base dos últimos jogos para dar segurança e garantir o ritmo. As perdas por lesão do lateral-direito Léo Rosa e do atacante Pimentinha reduzem o leque de opções, mas dão nova chance para Ilaílson e Edgar, respectivamente, se firmarem no time titular.

No time alagoano, líder do Grupo A com 24 pontos, o técnico Ney da Mata segue sem os meias Gustavinho e Marcos Antônio, entregues ao Departamento Médico. Rosinei, ex-Corinthians (SP), e Daniel Costa seguem comandando o meio-campo. Por outro lado, o atacante Michel, que ficou de fora do jogo contra o Moto Club (MA), se recuperou de lesão e deve formar o ataque titular ao lado de Edinho.

Diário do Pará, 12/08/2017