Jogadores remistas realizam atividade física em Maceió-AL
Jogadores remistas realizam atividade física em Maceió-AL

Remo e CSA (AL) se enfrentam neste sábado (12/08), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 16h, abrindo a 14ª rodada da Série C. Os alagoanos são os líderes do Grupo A com 24 pontos, enquanto que os paraenses estão na 4ª posição, com 18. As duas equipes conquistaram empates na última rodada da competição. O Leão vai em busca da vitória para se manter no G4.

Durante a semana, os jogadores do Clube do Remo chegaram a fazer uma paralisação por conta de salários atrasados e não treinaram, mas o assunto foi resolvido após a diretoria quitar parte da dívida com os atletas.

“Esse problema nem era para ter acontecido, pois a ideia era juntar a arrecadação do jogo e pagar tudo, mas não deu. Agora conseguimos resolver esse problema e vamos para Maceió (AL) em busca de um grande resultado. Temos que fazer isso e repetir um grande público aqui na próxima rodada”, comentou Milton Campos, membro da diretoria de futebol do Leão.

A equipe azulina não contará com o atacante Pimentinha, por conta de um inchaço no tornozelo, nem com o lateral-direito Léo Rosa, que está com edema na coxa esquerda. Os pendurados com 2 cartões amarelos para essa partida são o zagueiro Bruno Costa e os atacantes Luiz Eduardo e Edgar.

O CSA (AL) não perde há 10 jogos e tem a melhor campanha geral da Série C, além da melhor defesa, com apenas 8 gols sofridos. O Remo está invicto há 4 partidas e busca se firmar no grupo dos 4 melhores colocados da sua chave.

Globo Esporte.com, 12/08/2017