Adenilson, Evandro Gigante, Martony e Jayme
Adenilson, Evandro Gigante, Martony e Jayme

Os trabalhos com bola ainda não têm uma data determinada para acontecer, mas os procedimentos visando à próxima temporada já começaram no Clube do Remo. Nesta segunda-feira (04/12), foi dada a largada na preparação para 2018, com a chegada da grande maioria dos atletas que irão compor o plantel da equipe. Até o final dessa semana, todo o elenco virá a público e, finalmente, o Fenômeno Azul poderá se programar para as competições presentes do calendário do time.

Entretanto, para o goleiro Evandro Gigante, que promete brigar pela vaga de titular, o ano novo do Leão já começou.

“Acredito que para todo o grupo que irá defender o Remo na próxima temporada, e principalmente para mim, 2018 já começou. Meu pensamento é esse, até porque quero desempenhar o meu talento desde já, para ajudar a nossa equipe”, esclareceu o arqueiro.

Martony acredita que, apesar do período inicial ser de apresentação, esse mecanismo já demonstra a seriedade para o próximo ano.

“Com certeza, esse momento é mais do que apresentação. Estamos aqui porque estamos nos preparando para o melhor. Sem dúvida que todos estamos mirando as competições desde agora e esse foco irá nos permitir chegar forte para 2018”, explicou o zagueiro.

Diário do Pará, 05/12/2017