Martony, Jayme e Gabriel Lima
Martony, Jayme e Gabriel Lima

Além do atacante Jayme, Gabriel Lima é mais um jogador oriundo da base remista confirmado para integrar o plantel do Clube do Remo para 2018. O atleta foi um dos destaques do time na temporada, principalmente na trajetória do Leão na Série C do Brasileirão. Ao todo, foram 23 partidas e 5 gols marcados.

O desempenho de Gabriel só não teve sequência maior, pois o jogador acabou sofrendo uma grave lesão no tornozelo esquerdo, durante um aquecimento, de acordo com o Departamento Médico azulino. Após cirurgia e o período de recuperação, que o afastou dos gramados, Gabriel Lima garante estar preparado para voltar ainda melhor.

“Infelizmente tive essa lesão e em uma época em que estava ajudando bastante o clube, mas graças a Deus me recuperei e tenho certeza que com os treinamentos irei voltar com o ritmo de jogo para voltar ainda melhor”, disse o atacante de 21 anos.

Gabriel Lima é um dos jogadores que deverão ser apresentados na sede social da instituição. De acordo com atacante, a negociação com o clube ocorreu da melhor forma e que o planejamento, juntamente com os seus objetivos, tem tudo para ser determinante na caminhada do Clube do Remo.

“Não tivemos nenhum problema, até porque já tinha contrato. Apenas acertamos algumas coisas. Assim como os diretores, tenho o objetivo de honrar essa camisa e ajudar muito o Remo em 2018”, prometeu.

Diário do Pará, 05/12/2017