Baenão
Baenão

Depois de assumir o futebol do Clube do Remo para a temporada 2018, Milton Campos já tem compromisso marcado para fortalecer o Leão. O deputado irá viajar para o Rio de Janeiro (RJ), nesta sexta-feira (20/10) e tentará fechar uma parceria que possa concluir as obras do estádio azulino, que atualmente está sendo recuperado por meio de torcedores através do projeto “Retorno do Rei ao Baenão”.

“Vamos conversar com esta empresa para fechar a parceria e conseguir entregar o estádio até o início de janeiro, pois queremos que a estreia no Campeonato Paraense seja na nossa casa”, disse o dirigente, revelando ainda que assuntos sobre gerente de futebol, treinador e jogadores já estão sendo tratados.

“Antes de viajar para China, no fim de setembro, já estava realizando contatos. Agora eles serão anunciados em breve, em coletiva a imprensa para a torcida”, informou Milton, que mandou um recado para a torcida azulina sobre a temporada 2018.

“A ideia é formar um time para honrar a camisa do Remo, mas com responsabilidade financeira. Esperamos também unir forças para jogar no Baenão, pois isso certamente fará nosso time cada vez mais forte”, concluiu.

Diário Online, 19/10/2017