Manoel Ribeiro
Manoel Ribeiro

As redes sociais na internet têm tomado conta do mundo do futebol, sejam “selfies”, “lives”, ou postagens com os jogadores, cada vez mais expostos. Em contrapartida, estas mesmas plataformas são usadas por torcedores para discutir, torcer e também reclamar sobre o clube.

No Remo, isso tem aborrecido o presidente Manoel Ribeiro. Nesta semana, em que ele vai ser presença frequente no Baenão, o mandatário vai observar também se os “burburinhos” na internet não estão afetando os jogadores.

“Desde que inventaram isso de redes sociais, todo mundo se julga no direito de dizer o que pensa”, afirmou.

“Algumas pessoas dizem como se fosse verdade. As pessoas leem, porque eu mesmo não leio, me contam e vejo que não é verdade, mas que estão fofocando e querendo que aquilo que eles pensam, seja realidade”, disparou.

Para evitar esse tipo de problema, alguns jogadores até evitam ter algumas redes sociais na internet, como Facebook e Instagram.

“Não tenho nada, até para não ficar me afundando nessas coisas. Isso não vai fazer bem. Porque quando a gente está ganhando é fácil, todo mundo dá os parabéns, mas quando perde, é crítica direto”, comenta o zagueiro Tsunami.

“É muito fácil julgarem a pessoa, mas não sabem o nosso dia a dia aqui dentro. Não sabem das nossas dificuldades, é isso. Só sei que domingo (23/04) temos de dar a resposta”, projetou.

Diário do Pará, 17/04/2017