David Lima, Paulinho Araújo e Hélio
David Lima, Paulinho Araújo e Hélio

Apesar de uma mentalidade diferente dos antigos diretores, os atuais encarregados pelo futebol do Clube do Remo seguiram uma linha semelhante a anterior, principalmente o que diz respeito ao técnico, com título na Série C no currículo e com o estilo exigente em campo. No entanto, para o diretor Paulinho Araújo, que integrou a direção de futebol dessa temporada, diz que as semelhanças param por aí.

“É uma mentalidade diferente, uma vontade diferente. Estamos nos reformulando por completo. Contamos com o apoio de um executivo e de profissionais que darão o amparo em todos os setores vitais para o crescimento do futebol do Remo”, definiu.

As mudanças no Leão deverão surtir efeito já nos próximos dias. Conforme o diretor-executivo Zé Renato, os atletas já seguem treinando e a pré-temporada, que será no interior, será realizada em janeiro.

“Estamos averiguando isso. Eles já estão fazendo a parte física e a pré-temporada deve ser realizada no interior. Estamos negociando om duas cidades e será entre 02 e 10/01, com volta para concentração para a estreia no dia 14/01”, explicou.

De acordo com o executivo, novos jogadores chegarão ao Leão. Um lateral-direito, inclusive, já teria fechado com o clube. É esperada também a oficialização de um atacante e do lateral-direito Levy, que já teria acertado as bases salariais com o diretor Milton Campos. Sobre o atacante uruguaio Gonzalo Latorre, Zé Renato disse que as negociações ainda estão acontecendo.

“Estamos esperando uma resposta, seja positiva ou negativa, mas estamos esperando uma posição sobre o jogador, que nos interessa pelo seu perfil de jogo”, informou.

Diário do Pará, 06/12/2017

1 COMENTÁRIO

  1. Esse atacante que não faz gol, está fazendo “cu doce” para jogar no Remo, esse clube é muito grande pra ficar esperando resposta de um sujeitinho que ainda não conseguiu nada como jogador profissional. Por favor não esqueçam a postura de dirigentes de clube grande que é o Remo.

Comments are closed.