Remo 2x0 Cuiabá-MT (Marcinho)
Remo 2x0 Cuiabá-MT (Marcinho)

O Remo, através do seu diretor de futebol, Marco Antônio Pina, o “Magnata”, já declarou publicamente que monitora alguns atletas que fizeram boa passagem com a camisa azulina. Entre os nomes, está o do meia Marcinho, que foi um dos destaques do Leão na Série C do Campeonato Brasileiro de 2016.

O atleta admitiu “carinho” pelo clube e não descartou um retorno. Marcinho, 21 anos, foi titular absoluto do São Bernardo (SP) na 1ª fase da elite do Campeonato Paulista e tem um vínculo de 2 anos a cumprir. Ao todo, foram 10 jogos e 1 gol pelo Tigre paulistano, que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

“Tenho contrato até o fim do ano que vem. Meu empresário não me passa essas informações de propostas enquanto está tendo campeonato. Então, não tenho como falar (sobre isso), mas após o término (do Paulistão) vou saber e vamos tomar a melhor decisão”, falou.

Pelo Remo, Marcinho realizou seus primeiros 13 jogos como atleta profissional de futebol. “Tenho um carinho pelo Clube do Remo. Não posso negar! Foi o meu primeiro clube profissional, um clube que abriu as portas. Sem falar na torcida, que é maravilhosa e sempre me acolheu. Até hoje recebo mensagens de torcedores e uma possível volta não posso descartar”, concluiu.

ORM News, 30/03/2017