Milton Campos e Miléo Júnior
Milton Campos e Miléo Júnior

Nos próximos dias, o presidente Manoel Ribeiro terá a chance de se redimir com a torcida azulina e promover uma renovação na administração do Departamento de Futebol, cujo grupo de candidatos à direção pretende também ter poderes para atuar em outros setores, como o Marketing. Cabe apenas a Ribeiro a decisão de firmar a parceria com o colegiado que aguarda uma resposta. O presidente se mostra disposto a fazer essa transição e aceitar a proposta do grupo.

“Se o dito problema é que sou antiquado, estou prontamente preparado para dividir funções com os diretores para modernizar o clube. Saibam de uma coisa: poucas pessoas tem tanto interesse, quanto o meu, em ajudar o clube. Por isso, me mostrei disposto em cooperar da melhor forma possível com os novos companheiros. Juntos vamos evoluir”, disse Ribeiro.

O grupo de diretores que pretende promover uma reforma na administração azulina é comandado pelo deputado estadual Milton Campos, que se diz preparado para o desafio.

“Estou apto para ajudar o Remo de qualquer forma. Tenho um projeto com a minha equipe e acreditamos que servirá muito bem na realidade atual do clube”, pontuou, no aguardo do parecer de Manoel Ribeiro sobre o aceite do acordo que prevê maior poder para os diretores em todos os setores da agremiação, não apenas no futebol.

Diário do Pará, 09/10/2017