Léo Rosa
Léo Rosa

Alguns jogadores do Remo estão insatisfeitos com a demora na resolução de seus contratos. Com algumas propostas para se manterem em atividade ao longo do ano, principalmente na Segundinha do Parazão, atletas como o lateral-direito Léo Rosa e os volantes Tsunami e Ilaílson, ficam na expectativa para que tudo se resolva o mais rápido possível. Segundo o lateral, que foi sondado por algumas equipes, mas que prefere não identificar por ainda ter contrato com o Leão, essa indefinição está sendo muito prejudicial.

“É complicado. Nós, jogadores, precisamos nos manter ativos, pois só assim ganhamos dinheiro. Sem atividade, não conseguimos ter um salário. Algumas equipes esperam contar comigo e preciso pagar contas. Espero que acelerem as coisas comigo”, revelou o jogador.

“É preciso paciência. Entendemos todos os jogadores, todos estão nos seus direitos, mas o clube está passando por um momento de transição e só com a definição dessa transição é que as coisas serão resolvidas”, explicou o diretor interino de futebol do clube, Paulinho Araújo.

Diário do Pará, 17/10/2017