João Victor
João Victor

Com seu vínculo contratual encerrando em junho, o atacante João Victor não aceitou a proposta de renovação oferecida pelo Remo e irá se reunir novamente com a diretoria azulina na tarde desta quarta-feira (31/05) para tentar um novo acerto. Por conta das frequentes lesões que o jogador vem sofrendo desde a temporada passada, o clube ofereceu um contrato de produtividade, que não agradou o atleta.

João Victor é cria da base azulina e fez 10 jogos pelo Leão, somando as temporadas 2016 e 2017, marcando apenas 2 gols. Porém, ganhou destaque na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense, pelo Castanhal, quando balançou as redes 9 vezes em 6 jogos, sendo o artilheiro da competição e ajudando o Japiim a conquistar o acesso para a elite do Estadual.

Caso não permaneça no elenco, o Remo, que dispensou Nano Krieger na última terça-feira (30/05), contará apenas com Nino Guerreiro para a função de centroavante na Série C do Brasileirão. A diretoria ainda procura por um novo atacante no mercado.

Globo Esporte.com, 31/05/2017