Remo 3x1 Independente (João Victor)
Remo 3x1 Independente (João Victor)

O atacante João Victor não irá permanecer no Clube do Remo. Com o contrato encerrado na última quarta-feira (31/05), o jogador não aceitou a primeira proposta de renovação oferecida pelo Leão, que oferecia um acordo por produtividade.

Uma reunião foi marcada para a manhã desta quinta-feira (01/06) entre a diretoria azulina e o representante do atleta, mas não houve um acerto. Com isso, o destino do atleta deve ser o futebol português.

João Victor é cria da base do Santos (SP) e chegou ao Remo em 2016. No Leão, o atacante fez 10 jogos, somando as temporadas 2016 e 2017, e marcou apenas 2 gols, mas ganhou destaque na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense de 2016, emprestado ao Castanhal, quando balançou as redes 9 vezes em 6 jogos, sendo o artilheiro da competição e ajudando o Japiim a conquistar o acesso para a elite do Estadual.

Sem o atleta, os remistas contam apenas com Nino Guerreiro e Nano Krieger para a posição de centroavante.

[colored_box color=”yellow”]O atacante Felipe, de 20 anos, que veio da base do Carajás e chegou a defender o Remo em 5 partidas neste Parazão, também teve o contrato encerrado e o clube não mostrou interesse pela renovação com o jogador, que estaria fora dos planos do técnico Josué Teixeira para a sequência da Série C.[/colored_box]

Globo Esporte.com, 01/06/2017