Josué Teixeira orienta os jogadores antes de iniciar o treino
Josué Teixeira orienta os jogadores antes de iniciar o treino

Na estreia do Clube do Remo contra o Fortaleza (CE), ainda não foi possível ver muita coisa. Apesar da vitória por 1 a 0, os azulinos ainda sentiram dificuldades. Porém, os jogadores, principalmente os remanescentes, puderam ver que houve uma diferença entre as equipes que disputaram o Parazão e esta que iniciou a Série C.

Durante este primeiro semestre, o Leão trabalhou com um time recheado de garotos, que mostraram muita qualidade em boa parte dos jogos. Entretanto, a equipe azulina também apresentou alguns problemas, como a inexperiência dos meninos.

“Ganhamos no fator experiência. No Parazão, era uma equipe qualificada, mas pecava na experiência. Até mesmo na final, foi algo que discutimos depois do jogo”, comentou o técnico Josué Teixeira.

“Os jogadores que chegaram são um pouco mais rodados, mas claro que quem está aqui vai dar a sua contribuição. Ajudam no treino, nas partidas. Têm a nossa confiança e a do Josué. É sempre bom qualificar o grupo, para chegar forte nesta competição tão difícil”, destacou.

Diário do Pará, 18/05/2017