Léo Goiano
Léo Goiano

O treinador Léo Goiano já começou a montar a equipe que enfrenta o Fortaleza (CE), neste domingo (16/07), às 18h, no estádio Presidente Vargas. O novo comandante fez algumas alterações no time, para tentar impor o seu estilo de trabalho o mais rápido possível. Estas mudanças, principalmente no esquema tático da equipe, vêm agradando a maioria dos jogadores.

A grande novidade foi a escalação do time no 4-4-2, com 3 volantes. Ilaílson, Tsunami e o recém-chegado Dudu, farão a trinca na cabeça de área, dando liberdade para Eduardo Ramos.

“A tendência é que tenha mais liberdade para criar e atacar o adversário. A gente espera que, mesmo com pouco tempo de trabalho, possa ver o resultado e ser uma equipe mais forte e competitiva”, destacou o camisa 10 do Clube do Remo.

Outro jogador que aprovou esta nova formação foi o volante Ilaílson, que destacou que o esquema armado por Léo Goiano se aplica muito bem quando se joga fora de casa.

“Me agrada muito esta formação. Vamos pegar uma equipe forte e precisamos pontuar fora de casa. Vamos com este intuito. Léo Goiano tem montado a equipe da melhor forma possível”, ressaltou o cabeça de área azulino.

O Clube do Remo realiza a última movimentação em Belém, na manhã deste sábado (15/07). Após este treinamento, deve ser divulgada a lista de relacionados para a partida contra o Tricolor do Pici. À tarde, os azulinos embarcam para a capital cearense.

Diário do Pará, 15/07/2017