Jogadores remistas realizam atividade física na piscina do hotel em Maceió-AL
Jogadores remistas realizam atividade física na piscina do hotel em Maceió-AL

Visando recuperar o desgaste da viagem, o elenco do Remo realizou, na tarde desta quinta-feira (18/05), apenas trabalhos regenerativos na piscina do hotel em que está hospedado.

Na manhã desta sexta-feira (19/05), os azulinos realizam atividades com bola no CT do CRB (AL), encerrando a preparação para o jogo contra o ASA (AL). Após o treino, a delegação almoça e segue viagem às 13h para Arapiraca (AL), local do confronto.

Josué Teixeira deverá realizar mudanças no sistema tático da equipe, que deve enfrentar o time alagoano com 3 zagueiros, 5 no meio de campo e 2 atacantes, com destaque para a estreia do lateral-esquerdo Gerson, que deve fazer a função de ala. Outro que deverá estrear é o meia-atacante Ronny, mas este só no decorrer da partida.

Remo e ASA (AL) jogam no estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 16h30, pela 2ª rodada da Série C do Brasileirão. Os alagoanos perderam na estreia por 3 a 0 para o CSA (AL), no clássico estadual, e ocupam a última colocação do Grupo A. Os azulinos estão em 4º lugar, depois de bater o Fortaleza (CE), em Belém, por 1 a 0.

Globo Esporte.com, 18/05/2017