André Luis
André Luis

A estreia do Remo no Campeonato Paraense será no próximo dia 29/01, contra o Cametá, no Mangueirão. Com menos de 20 dias para trabalhar, o treinador Josué Teixeira vem dando atenção especial para a comunicação dentro de campo. Para o goleiro André Luis, esse quesito tem fundamental nas importância para um futuro sucesso do time na temporada.

“Essa comunicação com o outro é muito importante e a gente precisa ter isso. É uma questão de detalhe, podemos tomar um gol talvez por uma falta de comunicação. Vamos aproveitar as oportunidades e orientações que o professor vem dando para que possamos fazer bons jogos e chegar muito bem no dia 29/01”, disse o goleiro.

Além de testar a comunicação contra o Castanhal nesta quinta-feira (12/01), o Leão vai ter outras duas oportunidades de trabalhar a equipe, com um jogo no domingo (15/01), contra o Independente, ambos no estádio do Souza, em Belém; e um terceiro no dia 19/01, novamente contra o Castanhal, mas na casa do adversário. Aliás, esse novo amistoso foi aprovado pelo goleiro azulino.

“Não sabia desse terceiro. Sabia apenas dos dois, mas é muito importante esses amistosos para que a gente possa dar sequência, pegar ritmo de jogo e cada um conhecer o outro melhor, pois estamos vindo de um lugar diferente do outro”, concluiu.

Globo Esporte.com, 11/01/2017